28.11.15

LOÇÃO CORPORAL VIOLETA E PEÓNIA BY O BOTICARIO

No que toca a hidratar a pele do corpo, sou um pouco mais desleixada, mas adoro experimentar produtos novos. Hoje, trago-vos mais uma resenha de uma loção corporal, a Violeta e Peónia da linha Nativa SPA do oBoticário.


A marca descreve-a como uma loção com efeito duradouro, que hidrata e deixa a pele de todo o corpo delicadamente macia por até 30 horas. A sua fórmula com uma deliciosa fragrância floral ainda ajuda a potencializar a hidratação da pele após o banho, deixando-a com uma deliciosa sensação de toque aveludado
Gosto imenso destas embalagens, o sistema de doseador com 'pump' evita desperdícios e é muito prático. Só não funciona muito bem quando o produto está quase no final.
É uma loção cremosa e tem uma textura leve, também por isso não a aconselho em peles muito desidratadas. A absorção rápida, e não nos deixa com aquela sensação horrivel de pele pegajosa quando nos vestimos.
O aroma é muito delicado e floral, romântico até diria, e dura imensas horas na minha pele. Como é muito subtil, não interfere em nada com o perfume que possamos estar a usar.
A embalagem contém 400ml de produto, e tem o preço de 13,99€.



onde comprar? nas lojas oBoticário aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente do oBoticário para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                  o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Deve ser uma delicia. Ainda mais que a fragrância é floral. Um xeruuh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já usei a Spa Therapy da Boticário e adoro :)
    Super leve, absorção rápida mas com uma hidratação que dura!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida Marta! obrigada pelo comentário, beijinhos :*

      Eliminar