27.11.15

PERFUME INTENSE BY OBOTICÁRIO + BLACK WEEK


Uma fragrância intensamente feminina e jovem inspirada nas mulheres intensas e cheias de atitude, que não tem medo de aproveitar a vida, a fragrância de Intense transborda feminilidade e jovialidade, criando uma combinação única, descontraída e contemporânea. É assim que oBoticário descreve este perfume delicioso. 
A fragrância é uma mistura perfeita de flores brancas com framboesas silvestres, combinada com musk ambarado de fundo, que torna o aroma mais intenso e muito feminino. 
Para mim, que adoro aromas quentes e adocicados, é um perfume que resulta para o dia, como para a noite, mas quem prefere os mais suaves, a marca lançou também a versão Oopss, que é bem mais fresca e suave. 
A embalagem é lindíssima, vermelha, e tem o tamanho ideal para andar na bolsa ou na necessaire de viagem, e como relevo o contorno de uma boca. Conseguem vê-lo? 

 

Contém 70ml de produto e está em promoção até dia 30 de novembro, por apenas 22,99€. Aproveitem! 


onde comprar? nas lojas oBoticário aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente do oBoticário para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                  o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário