16.3.22

ANIMAL FLOW A MODALIDADE VIRAL DE 2022

Animal Flow é uma modalidade criada por Mike Fitch, um instrutor de fitness focado em treinos com o uso do peso corporal, e foi projetada para melhorar a força, potência, flexibilidade, mobilidade e coordenação. Pode ser praticada por todos os níveis de praticantes de fitness, adaptando-se também a pessoas sedentárias que querem melhorar a sua condição física.


Os movimentos do Animal Flow combinam aspetos do ioga, artes marciais e até capoeira, onde se recriam as posições de animais como o gorila, caranguejo, crocodilo e escorpião. É uma modalidade divertida, desafiadora e com resultados visíveis num curto período de prática.

Para quem gosta de realizar treinos em casa Animal Flow é perfeito, pois não exige grande espaço livre ou equipamento e, ao combinar trabalhos de mobilidade articular e ativação muscular, movimentos de locomoção básicas e avançadas, movimentos dinâmicos de elevada exigência muscular, alongamentos globais, permite um fortalecimento de todas as articulações e músculos.

Podes descobrir mais informações sobre esta modalidade através da comunidade POWER AND FLOW, e experimentar gratuitamente participando no WORKSHOP experimental do Instrutor Certificado Luis Silva. Para descobrires a data do próximo, basta seguires clicares no botão.



Let´s Flow!

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário