Volta e meia recebo uma mensagem sobre o blog. A falar das minhas resenhas, do quanto gostavam das fotografias, ou simplesmente a comentar o tempo que passou desde que comecei a escrever. Anos. 10 anos para ser mais precisa.
Apesar de já não lhe dedicar tempo, nunca tive coragem de me desligar dele, devo-lhe muito. Foi o meu escape quando inconscientemente já queria fugir à minha atividade profissional enquanto arquiteta, e permitiu-me conhecer pessoas incríveis aqui em Portugal mas também no Brasil, Estados Unidos, e Japão. Pessoas com quem ainda hoje mantenho contato, e acompanho com admiração os seus trabalhos, que continuam a evoluir e a inspirar e motivar outros.
Por mais que os nossos dias sejam passados nas redes sociais, e estejamos cada vez mais obcecados por videos (ou micro videos) em detrimento da fotografia, sinto que os blogs não morreram. Estão apenas hibernados, à espera que as novas gerações se apercebam do seu imenso potencial.
Já não sou a mesma pessoa que iniciou este projeto, afinal ninguém se mantém igual em 10 anos, certo? Passei por imensas situações. Umas boas, outras excelentes, e outras muito difíceis, mas todas importantes para me tornar na Ana que sou hoje, e para me trazerem a este momento em que me sento em frente ao mesmo computador onde escrevi a primeira publicação e decido reabrir este espaço.
Não sei quem vou encontrar desse lado, nem defini bem que tipo de artigos quero trazer, mas com certeza irá ao encontro dos assuntos que partilho na minha comunidade SÊ MAIS, já que é algo que me deixa feliz e me permite ajudar mulheres que procuram melhorar as suas vidas através da alimentação e de um melhor entendimento das suas emoções.
Obrigada a quem passou por aqui nestes 10 anos. Seguimos para os próximos.
Com amor,
Com amor,
Ana
Sem comentários:
Enviar um comentário