6.4.15

COMPRINHA NA COSMETIC LOVE


Na semana passada partilhei convosco uma caixinha que recebi da Cosmetic Love, e hoje vou explorar um pouquinho os produtos que vieram. Com excepção do batom, que é da Etude House, os restantes são da Skin Food, a minha marca coreana favorita. 


A Black Sugar Mask da Skin Food, é um esfoliante de rosto que, segundo a marca, tem uma fórmula enriquecida com minerais e vitaminas. O curioso é que depois de massajar o rosto com ela como num esfoliante normal, depois tenho que deixar actuar por mais 10-15minutos.
O Milkshake Point Makeup é um desmaquilhante bifásico para olhos e lábios. Tenho usado desde que recebi e resulta mesmo bem, e o melhor é que não é nada gorduroso, pelo contrário, parece um leite.


O Peach and Green Tea BB Cream é um creme com cor matificante. Os dias começaram a aquecer e a minha pele costuma ficar muito oleosa na zona T.
Rosy Tint Lips é uma linha de batons da Etude House. São daqueles líquidos que secam nos lábios e aguentam muitas horas. Escolhi a cor 8 (After Blossom), um vermelho rosado, ou um rosa avermelhado, aquelas cores difíceis de definir sabem, mas que ficam lindas. 


Recebi também umas amostrinhas maravilhosas de uma máscara de colagénio e BB Creams, todos a Etude House. 
Prometo que vou testar bem os produtos e como sempre conto-vos tudo.


O que acharam dos produtinhos meninas? Curiosas com algum?


 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas recebi um vale da Cosmetic Love para adquirir alguns produtos e escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: