17.4.15

TESTEI BATOM ROSY LIPS TINT DA ETUDE HOUSE


Há muito tempo que tinha curiosidade de experimentar os batons da Etude House.
O meu acabamento favorito é mate, vocês estão fartas de o saber, e esta linha de batons em caneta, que promete lábios de veludo e opacos, pareceu-me uma excelente opção. 
Das oito cores (lindas) disponíveis, optei pela 8 (After Blossom), porque no folheto de apresentação era um tom mais próximo do ameixa, mas na verdade é um rosa quase vermelho. Basicamente é uma cor que se pode construir por camadas e que muda de intensidade conforme a luz. Infelizmente com a câmara não consegui captar a cor na perfeição, mas vou tirar mais fotos e depois partilho convosco no instagram, sigam-me também por lá (@maisfeminices). 


A embalagem exterior é de cartão, cheia de rosas coloridas, e a do batom é de plástico, da cor do batom, e tampa de enroscar. Se olharem para a embalagem de cartão, a cor mais aproximada é a do tom da rosa mais escura. Tudo uma fofura não é? *não tenho coragem de deitar fora, haha!
O aplicador é arredondado, e tem uma esponja super macia. Basta apertarmos um pouco o tubinho para que, do meio da esponja, saia o batom de textura bem cremosa. É super fácil de aplicar. 


O nome da linha não podia ser mais adequado, porque o cheiro dele é mesmo de rosas, mas não se preocupem que é bem suave, e não tem sabor. 


Quanto à duração é muito boa, três horas aguenta facilmente, mas durante as refeições sai completamente. Apesar de deixar uma ligeira coloração nos lábios, não é o mesmo que um batom de longa duração. 
A embalagem contém 7gr e custa 9,45dólares (8,89euros), mas neste momento está em promoção na loja. Acho que vale super a pena e com certeza vou querer outras cores, *pelo menos mais três, haha! 


Espero que tenham gostado do artigo meninas, o que acharam da cor?


 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas recebi um vale da Cosmetic Love para adquirir alguns produtos e escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                        o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Adorei as fotos ! Mesmo lindas !
    Gostei muito da cor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom! E tem um formato bem giro!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Meu Deus que cor lindaaaaa *_*
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto tanto, vale super a pena, agora quero outras cores :) beijão

      Eliminar
  4. Oi :)
    Gostei imenso da cor e da embalagem, é muito bonito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijinhos e muito obrigada querida! <3

      Eliminar