10.4.15

BLACK SUGAR MASK DA SKIN FOOD


Esta semana mostrei-vos uma caixinha recheada de produtos coreanos, e a máscara de açúcar era um dos produtos que mais tinha curiosidade para experimentar.
A embalagem é de plástico esbranquiçada, com tampa de rosca, e por dentro, um separador muito fino também de plástico que evita que o produto suje a tampa. 


A cor de açúcar mascavado, e textura granulosa foi a primeira coisa que notei, e depois o aroma essencialmente cítrico. Sabem o que me lembrou? o cheiro da coca cola bem subtil, (provavelmente do caramelo da fórmula), combinado com limão.
Para utilizar é super fácil, com o rosto limpo, e ainda húmido, aplico uma camada generosa e faço uma massagem com movimentos circulares evitando a região dos olhos. Depois deixo ficar cerca de 10minutos, como se fosse uma máscara de argila, e depois removo com água morna. 


A primeira vez que a experimentei, tive muito cuidado para não exagerar na esfoliação, porque tenho a pele muito sensível, mas os grãos de açúcar vão-se dissolvendo. Enquanto massajava, o meu rosto aqueceu um pouco, mas depois de a remover não fiquei com a pele vermelha nem irritada, pelo contrário estava super macia e com um brilho muito bonito. A embalagem contém 100gr de produto, dá para muito tempo, e custa 10,50dólares *cerca de 9,70euros. 


Já testaram algum produto assim meninas? Se quiserem experimentar aproveitem que está com 10% de desconto. 


 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui (portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas recebi um vale da Cosmetic Love para adquirir alguns produtos e escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Opah, fiquei curiosa. Tenho que a experimentar *_*
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe! é muito boa, e cheira super bem :)
      beijão, boa semana!

      Eliminar
  2. Oi oi :)
    estes produtinhos parecem sempre algo para comer eheh
    deve de ser muito bom e cheiroso :)
    Gostei da resenha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? É preciso um controlo... hahaha! beijinhos <3

      Eliminar