7.4.15

THE BODY SHOP: SPRAY CORPORAL DE KARITÉ


O artigo de hoje é cheiroso. É sobre o spray corporal da linha de Karité da The Body Shop, que recebi o natal passado da minha cunhadinha *thanks Dora!! :)
Gosto muito da fragrância, é suave, mas sinto nela qualquer coisa de masculino por isso, na minha opinião, pode perfeitamente ser usada por todos. É muito semelhante à do Beautifying Oil da mesma linha.
Aproveito para vos contar, caso ainda não saibam, que a manteiga de Karité (shea butter) vem do Gana e é obtida manualmente por mulheres locais, tudo dentro do sistema de Comércio Justo. Nisto o trabalho da The Body Shop é mesmo de louvar. 


A embalagem é muito simples mas bonita, de vidro e tampa metálica prateada, a combinar com o pulverizador. A única reserva que coloco é que, como a fragrância é muito suave e desaparece muito rápido (3-4horas depois), por ser de vidro não se torna prática para trazer na necessaire e reaplicar ao longo do dia. O que tenho feito é pulverizar as pontas do cabelo quando ainda estão bem húmidas do banho e depois seco com o secador. A fixação é muito melhor. 
O frasquinho contém 100ml de produto e custa 12euros. Já testaram algum produto desta linha meninas? 


 onde comprar?  nas lojas oficiais The Body Shop | aqui
*aproveitem e usem o cartão da marca para terem sempre direito a 10% de desconto. 

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: