28.11.12

BLOG INSPIRAÇÃO: MISTURA FEMININA

Olá meninas! Hoje o post não é sobre maquiagens ou lojinhas, mas sim sobre Blogs, em especial o Mistura Feminina. Decidi começar uma nova série onde vou divulgar mais sobre os blogs que adoro acompanhar, e que podem ser ótimas dicas para quem ainda não conhece.


Conheci a Juliana, no início do ano através do twitter e posso dizer que foi uma espécie de amor ao primeiro tweet. A sua simpatia, espontaneidade e boa disposição faz com que te identifiques logo. Algumas pessoas retraem-se um pouco por ser tão direta, mas se acompanharem o trabalho dela, que por sinal está a crescer mais e mais a cada dia, vão gostar e viciar.
A Jú é casada, vive com o maridão, e com Clark e Lana, dois peludinhos super fofos. Farmacêutica Bioquímica e Esteticista de formação é completamente apaixonada pela moda e maquiagem e, isso transpira a cada post. Mistura Feminina é um blog com diversos temas; beleza, cabelos, maquiagem, moda e música. É complementado por videos (um a dois por semana) que são postados no youtube. Mal conheci o seu canal não descansei enquanto não assisti a todos!!!
Passem por lá e deixem-se levar por esta mistura tão feminina.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Ah a Ju é uma fofa, adoro o blog dela.
    Legal esse post Anita, é bom para conhecer outros blogs legais.
    Beijão amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Eu adoro conhecer blogs novos e existem muito bons trabalhos espalhados pela internet. Devem ser divulgados.
      Obrigada pelos comentários e carinho de sempre.
      Beijão

      Eliminar
  2. Ounnnn sua linda! Tbm adoro vc demais da conta! hahahaha
    Mil beijos :****

    ResponderEliminar