22.11.12

DO JAPÃO COM AMOR

Olá meninas! Hoje trago-vos mais um post com imenso carinho e gratidão para a minha amiga Karina, do Japão. Já começa a ser habitual aqui no blog, mas é a forma que encontro para agradecer a esta menina incrível e com um coração enorme! Ká, eu sei que gostas de rechear as cartinhas com presentes e docinhos, não adianta dizer-te (novamente) que prefiro uma carta gigante!!! Quando vi a tua fotografia no instagram com estes pincéis, fiquei realmente muito curiosa, até porque já tinha assistido a Geisa a falar deles num video, mas daí a enviares-me um... fiquei sem palavras.


Adorei as tuas palavrinhas e os bombons deliciosos!! Chocolate e morango é, para mim, a melhor combinação de sabores possível. Estou a escrever este post e a comer sem parar. Daqui a pouco dele só vão sobrar as fotografias... hahaha!


Bem, em relação ao pincel não posso dizer muita coisa porque ainda não testei, mas duas coisas que me surpreenderam logo foi a maciez e a densidade das cerdas. 
Pelo que percebi, espero não estar errada, é que a marca dele chama-se Kosé e é um pincel para aplicar base da linha Esprique.
As cerdas são sintéticas e extremamente macias, tão macias que dá vontade de estar sempre a passar no rosto. Parece-me maravilhoso. Vou testar e depois conto-vos o que achei!


Mais uma vez amiga, muito obrigada pelo teu carinho e dedicação. Adorei! Podes esperar pela volta do correio! Beijão 

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. ヾ(@⌒ー⌒@)ノamiga, quando você escreve um post no seu blog para agradecer uma carta minha, é como receber um abraço mega carinhoso seu através das palavras tão carinhosas que escreve:) fico feliz que tenha gostado do pincel e do chocolate, para mim tbm não existe combinação melhor do morango e chocolate amiga! Rsrsrs... Um abraço super apertado e cheio de carinho "do Japão com amor" >_< ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn amiga, espero que te sintas abraçada mesmo, porque cada palavra é realmente sentida. Adorei tudo e estou feliz por te lembrares sempre de mim. Tinha perdido este hábito de escrever cartas e estou a adorar. Aguarda que já estou a preparar a minha resposta. Beijão com muito carinho! ❤❤❤

      Eliminar
    2. gente,onde eu acho esse pincel? sou do brasil e não encontro por NADA!

      Eliminar
    3. Isabeli, infelizmente essa marca só existe no Japão, procura as lojinhas de lá, talvez alguém possa vender. beijos :*

      Eliminar
  2. Ow meninas esse carinho é tão bom e contagiente. Vocês são fofas d+!!!
    Beijos suas lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn, muito obrigada querida! A Ká só espalha amor e então dá nisto... ❤

      Eliminar
  3. Sim!!! Pincéis! Uma paixão que tem tomado conta do meu coração a cada dia e não posso deixar de ficar curiosa a respeito desse que mostraste, pois só ouço falar bem dos pincéis orientais e da sua qualidade excepcional, sei que os Kabuki original vem de lá e é do melhor que há.
    Conta-nos mais sobre o que esse pincel faz, gosto de saber. Obrigada por partilhar essa história de amizade tão querida e é verdade que não é preciso estar colado para estar junto em pensamento e sentimento.
    Um grande beijo às duas e desejo-vos uma duradoura e sincera amizade.
    Beijos!

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo carinho querida! eu até à pouco não tinha pinceis e agora não sei viver sem eles... eheheh!
      Irei fazer essa resenha com todo o carinho e acima de tudo sinceridade! :)
      Um grande beijinho <3

      Eliminar
  4. eu até contatei o próprio fabricante,eles simplismente não vendem pelos correios! :( chateadíssima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que pena Isabeli, eles realmente são muito bons :)
      beijos

      Eliminar