1.11.12

TESTEI: VOLUME ATTRACTION MASCARA

Olá meninas! Hoje trago-vos uma resenha de outra máscara da Kiko. Para ser sincera gostei, mas como uma máscara normal. Quando a comprei coloquei muita expectativa no 'volume attraction', mas a verdade é que não dá aquele volume perfeito que conseguimos com a Luxurious Lashes, que a Jana resenhou, aqui. Talvez pelas cerdas da escova terem um tamanho médio. Tenho usado uma combinação. Primeiro passo a Ulltratech Mascara para os deixar bem separados e depois passo esta, que os deixa com um ligeiro volume e sem grumos. A mascára tem cheiro, lembra os produtos para o cabelo, nunca tinha testado uma assim. Mas o cheiro é suave e não incomoda, até achei interessante.


A marca diz que a fórmula contém negro de fumo, um pigmento conhecido pela sua tonalidade preto intenso. Foi enriquecida com vitaminas e pantenol para proteger e fortalecer os cilios.
Gostaram? Alguém por aí Já testou?

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Aiii queria ver como ficou em você! Sou viciada em rímel!! Adorooo!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tiro sempre fotos com o celular, então tenho preguiça de ir buscar a digital e tirar minhas... rsrsrs :D
      Tenho que tirar então!
      Beijão :*

      Eliminar
  2. Anita eu também sou apaixonada por mascaras, seria legal ver ela no seus cílios!

    Beeijos adoro o blog!

    voltei:www.exclamegirls.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que voltou com o blog!!
      Vou pensar nisso da fotos... rsrsrsrs
      Beijão :*

      Eliminar
  3. Anónimo20:58

    Olá Anita!!!
    O meu rimel preferido é o ULTRATECH CURVE!!
    Já experimentaste?
    :D

    Bjokinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!!!
      Que bom ter-te por aqui!!
      Por acaso ainda não, só testei essas duas que resenhei, vou esperar pela próxima promoção e compro. Depois digo-te o que achei.
      Obrigada.
      Abraço apertado \o/

      Eliminar
  4. Marcela A. Wanderley19:20

    Eu gosto bastante da marca, mas especialmente do rímel seja ele qual for porque todos os que provei foram uma grata surpresa! Meus pais trazem de Lisboa pra mim sempre que vão e que eu peço pra trazer, já provei alguns mas o que mais gostei deles foi/é o "Ultra tech curve - curling mascara", acho que ele curva bem, separa bem os cílios e com pouco ele já faz muito, e mesmo se você carrega na quantidade ele não deixa um aspecto pesado! Não vi outro rímel que tenha me dado essa grata surpresa! E sempre gostei muito dos da Maybelline. Hoje os da "quem disse Berenice" me conquistaram mais que de outras marcas. Mas se fosse escolher da Kiko por já ter usado boa parte dos dele, com certeza meu favorito é esse que eu citei. Já usou? Se não, vale a pena testar! Beijoks!

    ResponderEliminar