16.11.12

REMOVEDOR DE ESMALTE DE IMERSÃO

Olá meninas! Hoje trago-vos mais uma novidade. Bem, novidade relativa porque é um produto que já existe há algum tempo na Sephora ou na Bourjois, mas só chegou agora às lojas da Kiko, um removedor de esmalte que não precisa de algodão. É um produto super prático e uma opção rápida que remove totalmente o esmalte, mesmo os mais escuros, em poucos segundos. O fato de eu não ter que gastar imensos discos de algodão, cada vez que quero trocar o esmalte, já dá imensos pontos positivos ao produto.


A embalagem vem com 75ml de produto e uma esponja preta no interior que tem um pequeno furo. Para removermos o esmalte, basta colocar o dedo na abertura central da esponja e rodar o frasco no sentido dos ponteiros do relógio e ao contrário, enquanto pressionamos ligeiramente a esponja com a unha. Bastam 5 a 10 segundos em cada uma para que fique completamente limpa. Estou maravilhada! Não tem um cheiro intenso como a acetona convencional, mas mesmo assim é um produto inflamável e deve ser usado em espaços ventilados. É excelente para levar em viagem e evita o recurso ao algodão quando pretendemos corrigir só uma unha. Muitas vezes para refazermos uma acabamos por estragar várias.


Só tenho uma dúvida em relação ao produto, uma vez que o verniz vai ficando depositado no interior, vai chegar a um ponto em que vai sujar mais que limpar. Vou testá-lo e ver para quantas utilizações dá. Mas só o fato de não ter desperdício de algodão, tornando-o um produto mais ecológico, para mim já compensou o investimento. Acabou-se a preguiça de trocar de esmalte, isso é certo!

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Esses potinhos pra remover esmaltes são ótimos e práticos! Adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ká!! São mesmo! Estou super satisfeita com ele.
      Obrigada pela visita! Bom domingo!! \o/

      Eliminar
  2. Noooossa adorei!!! Facilita muito a vida! Você vende? rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline!! Se facilita, agora toda hora troco o esmalte... HAHAHA!!
      Se você quiser posso arrumar sim!
      Obrigada, beijão :*

      Eliminar
  3. Nossa muito legal, ainda não conhecia o produto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prático, estou a adorar o produto! Beijooss

      Eliminar