23.8.13

NATIVA BRASIL: SÉRUM CORPORAL DE CUPUAÇU

Olá meninas! Recebi para testar este sérum corporal da loja Naturalis, junto com a minha compra e estou a gostar tanto que vim mostrar-vos. Apesar de muito hidratante, a fórmula contém micro partículas que lhe conferem uma textura leve. Tem um acabamento luminoso e um cheirinho delicioso que dá vontade de comer.
A marca diz que o creme previne e trata a desidratação e o envelhecimento da pele. Para além de uma função protetora regenera e nutre a pele. Eu não tenho a pele muito seca, com excepção dos cotovelos e coxas. Tenho-o aplicado, principalmente antes de dormir, e realmente notei melhorias.


Com esta textura realmente tornou-se o meu hidratante favorito para usar no verão porque não deixa a pele gordurosa e a colar na roupa. A embalagem tem um custo de 11,90euros e contém 250 ml com validade de 12meses. 
Apesar deste creme me ter sido oferecido pela loja a minha opinião é imparcial, eu realmente gostei e recomendo o produto. Não conhecia a marca e com certeza comprar outros para testar.
E vocês meninas? Já testaram algum produto da Nativa do Brasil?


onde comprar: através da loja online Naturalis

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Anónimo19:39

    Também já experimentei. É muito bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Muito obrigada pela partilha, beijinhos :*

      Eliminar