6.8.13

NATURALIS: COMPRINHAS E RECEBIDOS

Olá meninas! Hoje trago-vos um post de uma compra que se ampliou para presente. Confusas? Calma que eu explico! Quem segue a página do blog no facebook, de certeza que já conhece a loja da Vanda, autora do blog Meras Futilidades, a Naturalis. Como procuro alternativas de cosméticos e maquilhagens naturais fiquei super curiosa para testar os produtos e, assim que assisti o video da Andreia do Verniz Rosa, não resisti e fiz uma encomenda. 
Pedi um batom da marca Benecos e uma embalagem de discos de algodão biológico. Paguei por transferência bancária, como adoro, e enviei o comprovativo para o email da loja. Em resposta, a Vanda foi muito simpática e disse-me que iria enviar dois produtos para testar.


A caixinha chegou super rápido, e com os produtos perfeitamente protegidos e embalados. Acreditam que o interior vinha perfumado? Deixou um cheirinho maravilhoso no meu atelier. 
Adorei estes cuidados, há cada vez mais sítios para comprar online, mas são lojas como a da Vanda, que personalizam as encomendas e tratam com carinho as clientes, que acabam por se destacar, e nos fazem voltar a comprar. Parabéns por isso minha querida, desejo-te muito sucesso.


Bom, vamos aos produtos. Comprei um batom da Benecos na cor Peach, um chamado cor de boca perfeito. Hidratante, sem deixar aquele brilho excessivo, e com um cheirinho delicioso. Paguei 6,75euros por 4,5g de produto, um preço super acessível. E, uma embalagem de discos desmaquilhantes de algodão biológico. A composição não tem perfume, são hipoalérgicos e branqueados sem cloro ou dioxina. São 80 unidades por 1,67euros. 


Da loja recebi para testar, um esmalte da Benecos na cor My Secret. São 9ml de produto com 24meses de validade. E, enviou-me também, um sérum corporal com efeito luminosos de cupuaçu e óleo de argão da marca Nativa do Brasil. Tem a finalidade de hidratar, proteger e regenerar a pele. A embalagem contém 250ml e dura 12meses depois de aberto. Tem um aroma delicioso!


Já conheciam algum dos produtos? Confesso que estou curiosa para testar tudo! 

 onde comprar 
loja física: Rua Padre António nº278 4470-136 Maia (Junto ao Fórum da Maia/Estação do Metro)

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Muito obrigada querida pela excelente review! Espero que gostes dos produtos ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Tenho a certeza que sim, já ando com o batom. O resto vou testar com calma e depois faço resenhas.
      Beijinhos e muito obrigada!:*

      Eliminar
  2. Oi oi tudo bem ?
    Não conhecia nenhum dos produtos até agora, mas parecem-me ótimos, fiquei curiosa para conhecer mais. O batom tem uma cor linda, ms fiquei curiosa com o creme, depois dizes o que achas-te ?
    Beijinhos, beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, tudo ótimo, e contigo?
      Só recebi a caixinha ontem, vou testar mais um dias e depois conto tudo okay?
      Beijinhos e obrigada :*

      Eliminar
  3. Oi Anita!

    Achei muito legal essa embalagem e realmente dá muito mais vontade de comprar em uma loja que tem todo um carinho com a gente =)

    Beijos, Deus abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carol! É verdade, a loja foi incrível. Muito obrigada pela visita.
      Beijão :*

      Eliminar
  4. Anónimo16:51

    Adoro!!
    Que maravilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é não é! hahhahah! beijão querida e muito obrigada pela visita <3

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas fiquei super curiosa querida.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Vanda é uma querida, e os produtos são mesmo bons!
      Beijinhos :*

      Eliminar