22.8.13

REVLON: COLORSTAY 05 HAZELNUT

Olá meninas!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre a sombra Hazelnut da Revlon, que recebi na Secret Bag de agosto. Esta sombra cor de avelã como o nome descreve, é uma tonalidade que eu já estava à procura há muito. É uma cor neutra com textura aveludada e leve, não é daquelas que se esfarelam todas quando colocamos o pincel, e é pigmentada. Estava super contente pela embalagem leve e compacta, mas infelizmente já teve um contacto direto com o chão e partiu uma dobradiça, a sombra apesar de tudo continua intacta.
Quem conhece a maquilhadora profissional Alice Salazar sabe que ela começa a maquilhar-se aplicando uma sombra castanha em toda a pálpebra móvel e sobe ligeiramente a linha do côncavo, que depois é bem esfumada para atenuar a transição entre a cor e a pele. É um truque simples mas que disfarça os olhos inchados e dá profundidade ao olhar. Mas, como eu sou super branquinha e as minha bases não são de cobertura pesada, eu procurava uma sombra um pouco mais clara para o mesmo efeito. Estou a gostar muito dela e fiquei curiosa para testar outras da marca. 


Não apliquei qualquer tipo de primer, este é o acabamento real da sombra. A embalagem traz uma esponja pequena mas é boa e ajuda sempre que me maquilho no carro, que geralmente é 80% das vezes :) A sombra promete 12horas de duração e comigo tem aguentado 8-9horas. São 2,4g de produto por 12,00euros. Não é muito barato, mas realmente a qualidade é muito boa.
Gostaram da cor? Têm alguma sombra ou outro porduto da Revlon? 


O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Gosto bastante desta cor! É uma cor neutra, ideal para o dia-a-dia!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, já não a tiro da necessaire, dá para qualquer ocasião! :)
      beijinhos :*

      Eliminar
  2. A gama color stay da Revlon é qualquer coisa! Adoro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Ana, não tinha nada e estou rendida! beijocas :*

      Eliminar
  3. A minha sombra tambem foi desta cor e gosto muito, super discreta e iluminadora.
    Beijinhos!

    Clênia Daniel - Be.You.Tiful
    http://cleniadaniel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho usado como base e realmente é ótima!
      Obrigada pela visita, beijinhos :*

      Eliminar
  4. omg, que cor linda! acho que vou investir nela agora pró outono!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um bom investimento sim! adorei a visita, muito obrigada!
      beijinhos :*

      Eliminar
  5. Ooii Anita tudo bom? Bom eu uso a sombra Hazelnut da Mary Kay para fazer transição de sombras e como contorno do rosto... fui até a loja da MAC aqui do Brasil e vi que é idêntica ao blush Harmony, que as meninas usam para contorno... viciei nessa sombra e notei que essa da Revlon é idêntica também! Eu adoro os produtos da Revlon, mas ainda não vi essa sombra aqui para vender... se eu achar vou comparar com o preço da Mary Kay... a que for mais em conta eu levo rsrsrs... da Mary Kay custa 21,00 reais e estou usando a 1 ano, dura bastante... obrigada pela dica linda! bjoss www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol! Olha muito obrigada por essas dicas. Eu não conheço nada da Mary Kay, vendem aqui em Portugal mas ainda não testei nada, mas ando curiosa porque falam muito bem.
      Beijão <3

      Eliminar