12.9.14

SKINFOOD: ESPUMA DE LIMPEZA DE ALOÉ

Da compra que fiz na Cosmetic Love em abril, faltava mostrar-vos a espuma de limpeza da Skinfood. Tal como no BB cream, optei pela linha aloé, porque são produtos fantásticos para pele sensível, e tem um aroma muito suave e fresco.



A embalagem é muito bonita, verde água com doseador, e traz 130ml de produto.
Como tem a textura de um creme, rende muito mais que os líquidos ou de espuma, por isso depois destes meses todos ainda tenho produto.
Paguei cerca de 12euros com portes grátis, mas sei que agora está em promoção, um valor muito acessível tendo em conta a eficácia do produto e duração. 



A marca descreve-o como um produto de limpeza de espuma fresca com extractos de Aloe para acalmar e hidratar a pele. Após a limpeza mantém a pele macia e refrescada, e da minha experiência, corresponde com a descrição. 
Basta uma quantidade mínima nas mãos, como a que vêem na fotografia, e uma gotinha de água para fazer espuma suficiente para todo o rosto, depois é só massajar suavemente e retirar com água morna. Ficamos com aquela sensação maravilhosa de pele totalmente limpa e fresca.
Só não aconselho como único passo para desmaquilhar, ou vão dormir com restos de base e máscara de pestanas. No meu caso, primeiro aplico um desmaquilhante bifásico nos olhos, removo a base com a minha água micelar da Uriage, e depois sim lavo bem o rosto com este produto. 


Espero que tenham gostado do post meninas, qual o produto que usam para limpar o rosto?

 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parece ser um prouto interessante! Tenho de pesquisar a loja, se tem portes grátis é um must check :P
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dele, assim como do BB cream da mesma linha. E os preços são acessíveis, por menos de dois euros a tua encomenda pode vir registada. Até agora não tenho queixas da loja. :D beijinho e obrigada

      Eliminar