22.9.14

TESTEI: SOMBRA SMOKY GREEN DA PALGANTONG

Olá meninas, boa noite!
O post não saiu na hora prevista porque tive um dia muito corrido, mas não me queria ir dormir sem terminar de o editar. 
Palgantong é uma marca coreana e, pelas pesquisas que fiz, muito famosa naquele país pelo pó translúcido, o Theatrical Powder. O artigo que vos trago hoje é sobre uma sombra dupla desta mesma marca, a Smoky Green, que recebi da Rosana na caixinha que me chegou do Japão.
Adoro experimentar marcas diferentes, principalmente as orientais, e mais uma vez fiquei muito satisfeita pela qualidade do produto, obrigada Rosana pela oportunidade! ;)


A embalagem pelo exterior lembra-me as da MAC, preta e com tampa de acrílico transparente, mas sem quaisquer inscrições. É leve e compacta, perfeita para andar na necessaire ou levar em viagem. 



Outro aspecto que gostei muito nela, é que ao levantarmos a sombra em si descobrimos um pequeno espelho e um aplicador duplo. 
Apesar de pequeno, o aplicador é de uma material que agarra bem o produto, e não daquelas esponjas que libertam o pó para todo o lado.


Quanto às cores são uma combinação de um verde seco com reflexos dourados lindos, e um verde água bem suave de acabamento metálico. Não são cores que use na pálpebra toda por terem muito brilho, mas como acabamento ficam perfeitas. Já as combinei com tons de castanho, preto ou vinho. Uso a mais clara como iluminador e a verde escura na pálpebra móvel combinada com outros tons de acabamento mate.
A duração também é muito boa, mesmo sem primer aguentam todo o dia, só vão perdendo um pouco de intensidade com o passar das horas.



Espero que tenham gostado do post meninas, o que acham das cores?

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Eu gosto imenso dessas cores! Acho que são super discretas, naturais e que ficam bem em qualquer visual.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam mesmo querida. Obrigada, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Olá linda :)
    Achei as cores muito bonitas e a embalagem apesar de simples é bonita.
    Beijinhos enormes :*

    ResponderEliminar
  3. Gosto das cores e parecem bem pigmentadas :) douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim, e ficam ainda mais lindas quando o sol reflecte os brilhos. Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Oi Anita que bom que gostou.
    É tão difícil escolher itens de maquiagem para blogueiras pois sempre tenho impressão que já conhecem e já experimentaram de tudo.Deveria ter escolhidos marcas japonesas ou brasileiras mas dessa vez todos foram coreanos. Aprecio as marcas coreanas pois são de boa qualidade, bem cheirosos e os preços são muito bons. Grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rosana, gostei sim, muito, muito obrigada! Também adoro marcas coreanas, e infelizmente não temos tanto acesso. Adorei! um beijão <3

      Eliminar