22.6.20

SOBRE MUDANÇA

Nunca fui uma pessoa de questionar, tomava decisões na minha vida quando era forçada a tal e assim ia vivendo, ou sobrevivendo.

O momento em que percebi que me faltava algo, foi quando por acaso (se acreditarem em acasos) encontrei o mundo das gurus de beleza no YT em 2011 e, fiquei tão encantada, que criei logo este blog onde escrevia sobre beleza, alimentação, e mostrava um pouco da minha vida pessoal. Ainda aqui está, e mesmo tendo estado a hibernar por tanto tempo tem quase 1 MILHÃO de visitas.

Pela primeira vez senti uma paixão intensa por algo. Acordava e deitava-me a pensar no que podia partilhar com o mundo, a imaginar como poderia fotografar os produtos. Conheci muita gente incrível, com quem ainda hoje mantenho contato. A internet tem destas coisas maravilhosas.

Aos poucos comecei a olhar para a minha formação e trabalho em arquitetura como algo pequeno. Aquilo não me preenchia, não me surpreendia mais, foi fácil desligar-me dela quando realmente percebi que eu não tinha nascido para aquela profissão.

Não me arrependo. Todas as escolhas que fiz na minha vida foram importantes, e colocaram no meu percurso pessoas que me ajudaram a crescer. Afinal, só somos o que somos hoje por causa das nossas escolhas.

Foi aquele hobbie que me fez apaixonar por mim, querer SER MAIS. E quando entramos numa vibração positiva as ferramentas aparecem. Encontrei uma comunidade que me ensinou a cuidar da minha alimentação, mudei o meu corpo através do exercício, e a minha mente com livros e audios motivacionais.

Nos últimos 4 anos fiz formações em coaching, mentoria e estudo nutrição e marketing digital. Comecei a sentir-me tão bem que hoje ajudo outras mulheres, e homens também, que estão em processos semelhantes ao meu. Encontrei o meu propósito.

A maior parte quer emagrecer ou tonificar, outra parte precisa de mais amor próprio, outra parte precisa de conseguir parar e respirar, e tantas outras partes precisam de tantas outras coisas.

Escrevo esta mensagem apenas para te ENCORAJAR A MUDAR sempre que achares necessário. São as novas experiências que nos enriquecem, nos ajudam a evoluir. E se precisares desse empurrão estou aqui.



Partilhas este texto com aquela pessoa que precisa de ler isto? 💖

E se quiseres fazer parte da minha comunidade SÊ MAIS basta acederes pelo link: 

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário