5.3.15

RED CARPET OSCARS 2015: AS MAQUILHAGENS

Sei que já passou algum tempo dos Oscars, mas ainda não tinha conseguido publicar algumas das minhas favoritas na categoria maquilhagem, tal como fiz com os vestidos (aqui). Nota-se que estamos na onda das maquilhagens neutras. Com excepção de algumas actrizes que escolheram batons mais vibrantes, a tendência é lábios e bochechas nude. Quanto aos olhos, o esfumado castanho foi o rei da noite, muitas vezes combinados com sombra preta e delineador. 

 
images source: getty images
Margot Robbie foi com um esfumado leve castanho e preto, e nos lábios o batom Raven da linha Opaque Rouge da Hourglass, um vermelho alaranjado lindíssimo. 
Cate Blanchett sempre uma diva, usou apenas um pouco de sombra dourada para iluminar o olhar e outra taupe nos cílios inferiores, muita máscara e um tom pêssego no blush e no gloss.

 
images source: getty images
Dakota Johnson usou um esfumado castanho arredondado e alto que lhe levanta o olhar, e marcou também nos cílios inferiores. Na pálpebra e canto interno optou por um dourado cintilante, e nos lábios um batom vermelho cereja, que combinou com o vestido.
Gwyneth Paltrow optou por uma sombra mais escura e muitos cílios postiços. Nos lábios e bochechas foi super discreta, com tons de rosa.

 
images source: getty images
Felicity Jones apostou no esfumado preto, incluindo nos cílios inferiores, e sombra prateada no canto interno que combinava com o tom do vestido. 
Jamie Chung foi para mim uma das mais bem vestidas da noite, e levou uma maquilhagem maravilhosa para inspirar as orientais. Fez um delineado preto, bastantes cílios postiços, sobrancelha bem desenhada, e uma pele perfeita. Nos lábios e bochechas apostou nos tons nude.

 
images source: getty images
Emma Stone está sempre maravilhosa. Combinou um esfumado castanho com um tom cintilante na pálpebra e um delineado fino. Para os lábios escolheu um lindíssimo tom coral cremoso, o Ultra HD da Revlon na cor 870 Tulipe, e o mesmo tom que usou no rosto como blush.
Jennifer Lopez apostou nos tons rosa, tanto nos lábios como na sombra da pálpebra, que combinou com cílios postiços, muita máscara e uma sombra castanha suave esfumada nos cílios inferiores.

 
images source: getty images
Jessica Chastain apostou na sombra champanhe cintilante na pálpebra, esfumou nos cílios inferiores com um tom de castanho, a mesma cor com que fez o delineado. Nos lábios e bochechas apostou num tom de rosa natural bem suave que adorei. 
Reese Witherspoon levou uma maquilhagem muito suave, nos olhos tinha um esfumado castanho e preto, e muita máscara de pestanas que lhe realçou o olhar, e nos lábios e bochechas optou por um tom super neutro de base rosa.

 
images source: getty images
Rita Ora foi com a minha combinação favorita, delineado preto bem marcado e um esfumado castanho, e no canto interno uma sombra dourada cintilante. Nos lábios optou por um nude que na luz revela brilhos dourados.
Sienna Miller estava lindíssima como sempre, optou por um esfumado castanho e preto, bem marcado junto aos cílios com o preto, e castanho nos inferiores. Nas bochechas e lábios um tom suave de rosa natural.

O que acharam das maquilhagens meninas? Qual a vossa favorita?


                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Gosto muito das maquilhagens da Emma :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! obrigada pela visita, beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro nudes, gostei mt destas escolhas, a minha preferida é a Jessica Chastain :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da Margot Robbie! Esfumado leve e lábios marcantes ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar