25.3.15

TESTEI: TEA TREE OIL DA BODY SHOP


O óleo de Tea Tree (árvore do chá) foi uma descoberta recente. Bem recente relativa porque já estava farta de o ver nas lojas da Body Shop, mas nunca tinha tido curiosidade para saber mais sobre ele, até que descobri a resenha da Ana, autora do Body Shop Mania, e decidi comprá-lo para testar (podem ler o artigo da Ana aqui).
A embalagem é pequenina e parece um produto de farmácia. Verde escura em vidro, com tampa de plástico branca e doseador interno de conta-gotas. 


Apesar de só conter 10ml de produto, vai durar-vos uma vida, porque basta aplicarem uma ou duas gotinhas sobre a borbulha. Não costumo ter muitas borbulhas no rosto mas, quando abuso do chocolate e das batatas fritas (o que coincide com a tpm, hehe!) costumam aparecer-me algumas. Só aplico à noite, porque nunca me deito sem ter o rosto completamente limpo da maquilhagem, e sinto que vai ser melhor absorvido assim. 
Geralmente desaparecem em 24horas, mas se forem muito profundas precisam de mais tempo. A verdade é que a pele melhora muito mais depressa quando o uso. 
A textura é bem líquida e é completamente transparente. Quanto ao cheiro é que não sei se vão gostar, pois é muito intenso. Para mim, sinceramente, não faz diferença, até gosto. 
Não tenho bem a certeza do preço porque já o comprei há algum tempo, mas sei não custou mais de 8,50euros, um valor justo pela qualidade do produto. 


Conheciam esta linha meninas? Já testaram este óleo? *caso o vosso acne seja crónico consultem um dermatologista antes de usar este óleo.


 onde comprar?  nas lojas oficiais The Body Shop | aqui
*aproveitem e usem o cartão da marca para terem sempre direito a 10% de desconto. 

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo14:54

    Por acaso não gosto nada do cheiro, mas já experimentei e é realmente muito bom. Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o cheiro é mesmo muito forte, mas eu até gosto. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  2. Anónimo12:00

    anita quero experimentar , agora c o stress aparecem me borbulhas ve la.zzzzzzzzz, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que te trazer, lembra-me!!! hehehe! beijinhos

      Eliminar