16.3.15

PARA UM HOMEM CHEIROSO: MALBEC SUPREMO


Malbec é hoje o perfume do Boticário mais vendido no Brasil, e em ocasiões especiais são lançadas edições limitadas, como é o caso do Malbec Supremo.
Segundo a marca Malbec Supremonasceu da combinação de matérias-primas nobres, que se unem através de uma técnica exclusiva e refinada a co-destilação artesanal, técnica através da qual é possível unir dois ou mais ingredientes para a fabricação de um elemento único
Esta edição resulta da combinação de cedro e carvalho, as principais madeiras presentes na fragrância e às quais o perfumista Napoleão Bastos acrescentou os acordes refrescantes de bergamota, lima da Pérsia, pimenta preta e âmbar. 


O perfume vem numa caixa cartão super resistente, e com cor e padrão de madeira, uma referência aos principais ingredientes. Acho-a super sofisticada, com certeza vou roubá-la para mim, hahaha!
Quanto à fragrância é mesmo intensa e masculina, um cheiro bem abafado. Basta uma borrifadela de cada lado do pescoço e com certeza o cheiro vai durar o dia todo.
A embalagem contém 100 ml de produto e custa 39,99euros, mas está em promoção por isso aproveitem.


Passem numa loja o Boticário para o experimentar, mas saibam que caso achem o perfume muito intenso, todos os perfumes masculinos estão com 25% de desconto (catálogo).

 

A embalagem está mesmo linda não está? Já conhecem a linha Malbec?
*quero também dizer-vos que o melhor presente que vou dar ao meu pai é um abraço apertado seguido de um 'amo-te', mas sei que sempre que ele colocar o perfume se vai lembrar do carinho com que lho dei. Façam o mesmo, independentemente do presente que escolham.


 onde comprar?  n'oBoticário aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente do O Boticário, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi oi :)
    Não conhecia a linha, mas é um presente bem cheiroso para oferecer :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? O Boticário tem embalagens muito bonitas e perfumes super cheirosos. Beijinhos e boa semana! <3

      Eliminar
  2. Anónimo16:05

    Que embalagem linda!! Super presentão mesmo <3 beijos

    ResponderEliminar