12.3.15

CLASSIC SHEFFIELD LADY BY DANIEL WELLINGTON


Sempre fui muito desligada no quesito acessórios. Não uso brincos, afinal nem furos tenho, e anéis, colares e relógios muito raramente. Não me entendam mal, tenho e gosto, mas sou muito prática (ou distraída) e acabo por me esquecer de os colocar antes de sair de casa. Até que em janeiro fui contactada pela Daniel Wellington e tive a oportunidade de escolher um dos modelos da marca.
Já tinha visto muitas fotografias em fashion blogs com estes relógios, mas não tinha ideia que pertenciam à DW, fiquei sem palavras, e honrada, com o email deles, e também muito feliz por poder ter um no meu pulso, que desde então só o tiro no banho :)
Escolhi o Classic Sheffield Lady, na versão preto com detalhes em ouro rosado, pois é um ótimo complemento num look mais feminino, ou para quem prefere um sporty chic.


Chegou numa caixinha castanha e creme em couro sintético, e inclui um manual, uma peça para acertar as horas e garantia de dois anos. 
O mostrador tem um tamanho médio, não é tão grande como os masculinos mas é maior que os que tenho da Swatch. *Gosto imenso dele, principalmente porque é fotogénico haha!
O valor dele não muito acessível, mas é de senso comum que relógios bons e com design não são baratos. Como presente para vocês, minhas queridas leitoras, a marca está a oferecer um código de desconto de 15% que tenho divulgado nas minhas redes sociais, basta usarem 'maisfeminices' antes de encerrarem a vossa compra. 


Aproveito também para partilhar convosco os outros dois produtos que compõem o trio do momento. O blush Heavenly da Sigma e o batom First Kiss da linha Matte Lip da H&M.


Espero que tenham gostado do post meninas, o que acham do relógio?


onde comprar? na Daniel Wellington: aqui

em parceria com a marca o blog está a oferecer 15% de desconto com o código 'maisfeminices', passem por lá e conheçam a loja, eles têm modelos lindíssimos.

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente da Daniel Wellington, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo16:24

    Que lindo relógio, também queroooooo!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é não é? e há diversas braceletes diferentes, as de tecido também são lindas!

      Eliminar
  2. Anónimo16:44

    So beautiful, I want one too! <3

    ResponderEliminar