26.3.15

BLUSH HEAVENLY DA SIGMA


Há umas semanas recebi uma caixa recheada de produtos da Sigma mas entre o natal, comemoração do aniversário do Mais Feminices e outros compromissos, fui atrasando as resenhas, peço desculpa a quem estava à espera. Hoje, finalmente, vou trago-vos a primeira. 


É indiscutível a qualidade dos produtos da marca, principalmente dos pincéis, mas sei que muitas de vós acabam por não encomendar nada na loja por causa do valor dos portes. Para quem não sabe a loja Rada Beauty, uma loja espanhola, é revendedora oficial da Sigma, por isso para além de portes muito mais baratos deixam de ter o risco de ser taxadas na Alfândega.
Este blush, Heavenly, faz parte da coleção outono/inverno a Fall Softly, e é um pêssego/coral alaranjado completamente mate.


A embalagem é preta com tampa de acrílico que fecha muito bem, e com o logo da marca em material holográfico. É leve e compacta, perfeita para andar na bolsa. 
A textura é muito macia, e é muito pigmentado. Na amostra em baixo não parece, mas não usei primer e só passei cada dedo uma vez, a cor é que é muito suave. Eu prefiro blushes rosa, o meu favorito é o Dandelion da Benefit, mas adorei ter recebido um assim tão diferente. Vai ficar lindo quando estiver um pouco mais bronzeada. 
Ele traz 3,4gr e custa 12dólares (cerca de 11euros) mas com o código SIGMASPRING ganham 10% de desconto. 


Gostaram da cor meninas, usariam? Qual é o vosso blush favorito?


 onde comprar?  na SIGMA | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Sigma Beauty para o escrever, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Olá :-) Só tenho 2 blushes por isso ainda não tenho um preferido... Gostei da cor desse, sim, no Verão deve ficar lindo no rosto ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar fazer uma maquilhagem bonita e depois mostro lá no instagram ok? beijinhos <3

      Eliminar
    2. Ok, fico à espera :-) :-)

      Eliminar
  2. Anónimo14:53

    Que lindoooo!!! Não sabia que dava para encomendar de Espanha, vou procurar. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Depois conta-me a tua experiência. Beijinhos

      Eliminar
  3. Esta cor certamente não iria resultar em mim.

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonita, mas eu como tenho a pele mais amarelada prefiro quando estou mais bronzeada para experimentar estes tons mais alaranjados. Beijinhos

      Eliminar
  4. Que cor linda, adorei querida :)
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar