13.9.13

DICA PARA ELES

Olá meninas e meninos! Apesar dos produtos de hoje não terem utilidade para 98% das minhas leitoras, acredito que poderá servir como presente para o pai, irmão, namorado, marido, enfim qualquer pessoa do sexo masculino a quem queiram dar uma coisa original. Recentemente entrei numa drogaria à procura dos cremes Benamor que a Carina, do blog Carina muito à frente, tanto fala e deparei-me com estes dois produtos de uma marca nacional, a 444. 
O rótulo vintage e o preço já os torna super interessantes, mas como são realmente muito bons, achei que valia a penar partilhar convosco esta dica. 
Espero que gostem!


444 Creme para depois de barbear, é um creme com textura de geleia que tem propriedades refrescantes e amaciadoras para a pele. Previne as afecções e borbulhas que normalmente aparecem com a  barba. Indicado para todos os tipos de pele, a embalagem contém 37gr de produto por 2,60euros (valor indicativo).

444 After Shave é considerado o aftershave (depois de barbear) original. A aplicação desta pedra de alúmen sobre a pele molhada tem um efeito antissético, ajuda a fechar os poros da pele, deixando-a suave. Indicado para todos os tipos de pele, são 100gr de produto por 3,50euros (valor indicativo).


Descobri uma loja online que vende a um preço melhor e envia para qualquer parte do mundo, a Barba Rija, passem por lá! :)

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Dizem que o 444 é muito bom :)
    Lembro-me bem de ver este produto em casa dos meus avós ... mas para ser sincera é raríssimo ver este produto à venda.
    Beijinhos e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Vera! Parece que sim. Tenho falado com algumas pessoas da geração dos meus pais e avós e reconhecem a marca e a qualidade.
      Beijinhos e obrigada! :)

      Eliminar
    2. Anónimo08:31

      Bom dia,

      Qualquer drogaria na baixa de lisboa vende, e lojas beauty stores.

      Carlos

      Eliminar
  2. Parece-me um produto interessante. Fiquei curiosa!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma amiga acabou de me contar que podemos usar essa barrinha como desodorizante depois de molhada. Vou testar! :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. O que eu queria mesmo ela encontrar um milagre para fazer a barba dele crescer macia sem me aleijar hahaha
    O bf usa o azulen d'O Boticário e adora :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha! se descobrires algum milagre para isso conta-me!
      beijão e obrigada pela visita :)

      Eliminar
  4. mas que giro! tenho de oferecer ao boy :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita!
    Já me disseram que a barrinha também é ótima para usar depois da depilação (pernas, axilas...) precisamente pelo efeito antisséptico e por ajuda a fechar os poros...
    Cá em casa esse produtos só não fazem grande furor porque o maridão nunca desfaz a barba... apenas a apara! Ah ah!
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! A sério? que fixe, cheira-me que se ele não a usar vou rouba-la para mim... ehehehe!! obrigada pela dica, beijão :*

      Eliminar
  6. Olá a todas! O meu marido usa o 444 em gel todos os dias, faça ou não a barba! E outra coisa que ele faz, e me tenta convencer é de usar a barra como desodorizante. Que funciona, sem dúvida, mas aquela barra rectangular não dá jeito nenhum!!! ;D
    Sei que comprámos uma vez em Lisboa numa drogaria mas foi mais caro, depois começámos a encomenda da www.theportugalonlineshop.com que também tem muitas coisas giras para as meninas :D Bjos!

    ResponderEliminar
  7. Olá! O meu marido também usa, quer o creme como a pedra! Todos os dias, mesmo que não faça a barba, passa o creme e aquele cheirinho a mentol é mt bom! Também tenta convencer-me a usar a pedra como desodorizante! Aquilo funciona e bem, mas passar um rectangulo cheio de arestas nas axilas não é nada agradável!

    Nós inicialmente comprámos numa drogaria em Lisboa, bem mais caro até, e depois começámos a comprar na www.theportugalonlineshop.com que para além de muita coisa para homem, tem miminhos deliciosos paras nós! Beijinhos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:38

      Bom dia,
      existe tambem stick

      Eliminar