23.9.13

MAKE B: BATOM TANGERINA LEBLON

Na semana passada mostrei-vos uma caixinha que recebi diretamente Brasil pela querida Joana Ribeiro. Quem me acompanha sabe que só muito recentemente desenvolvi este gosto pela maquilhagem, então ainda não tive oportunidade de testar algumas marcas, como era o caso da Make B do grupo O Boticário. Não podia ter ficado mais contente com este presente, um batom cremoso da coleção Rio Sixties. 
Desenvolvida em parceria com maquilhador Fernando Torquatto, Rio Sixties é uma homenagem ao Rio de Janeiro, que nos convida a fazer maquilhagens inspiradas anos 60. Love it!


Entre sombras, delineadores, esmaltes, batons, blushes, iluminadores e até colónias, está este batom cremoso, o Tangerina Leblon, que oferece proteção solar (SPF 25 UVA), ação anti-oxidante, vitamina E e é de alta cobertura. Para além desta cor foram também lançados o Rosa Leblon e o Ameixa Leblon.
É realmente um batom muito cremoso e hidratante, apesar de nos lábios ficar com um acabamento mais seco. Também adorei a cobertura.


Nas fotografias ele parece muito vibrante mas fica mais discreto, um laranja mais queimado, como mostro na mão. Depois partilho fotografias de como fica nos lábios, sigam o instagram (@maisfeminices).


E vocês meninas, o que acharam da cor? Gostam de batons laranja? 


 onde comprar?  no Boticário | aqui

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Gostei muito Anita! É realmente uma cor muito bonita!
    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
  2. Ai Anita, a cada dia que passa sou mais fã do teu blog. Fotos lindas e muito fofas! *_*
    O batom é lindo, mas sendo sincera nenhum item da coleção me encantou dessa vez. Fora que O Boticário está muito caro! :(

    Muitos beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oohh! amiga, muito obrigada! Nem imaginas como fico feliz.
      Eu gostei também de um batom ameixa e de um blush rosinha, pena que aqui não tem, mas realmente não é muito barato.
      beijão ♥

      Eliminar
  3. Olá bons dias Anita !!!
    A cor é muito bonita, também gosto do Ameixa Leblon ... já o rosa também parece ser bonito, mas não me pareceu assim tão bom. Fui ver a coleção e está incrível, gostei mesmo muito.
    Beijinhos e boa semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera! Verdade, no blog da Beca conseguimos ver bem o acabamento e realmente não ficou muito bem. Mas a cor é linda.
      Beijinhos e obrigada :*

      Eliminar
  4. Que cor linda *.*
    Beijinho
    Conheça o blog www.eibonita.info ♥

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, por acaso o laranja é a minha cor preferida em tudo, mas como tenho o morange da MAC, acho melhor comprar o ameixa, achas que faço bem, visto já ter o da MAC?Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofi!
      Olha apesar de parecer vibrante nas fotos, na mão dá para perceber que ele é um laranja mais queimado e seco. O Morange é muito mais vibrante, quase um neon. Em todo o caso eu ia para o ameixa sim, é uma cor linda e que resulta o ano todo! :)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada querida, acho que vou comprar o ameixa....;)

      Eliminar
    3. obrigada eu, beijinhos :*

      Eliminar