16.9.13

MAYBELLINE: BABY LIPS

Olá meninas! Finalmente comprei um bálsamo labial da Maybelline, o Quenched da linha Baby Lips. Infelizmente aqui no espaço Continente só têm este disponivel, mas a Sofia, do blog Sofia Ferreira, contou-me que as lojas Puriscosmética também vendem. É um bálsamo muito bonito da Maybelline, que promete tudo e mais alguma coisa. Tenho aplicado constantemente nestes últimos 3 dias, dia e noite, para o testar bem. A descrição da marca diz que a fórmula é exclusiva e hidrata os lábios durante 8 horas, deixando os lábios renovados em apenas uma semana. Tem fator de protecção solar (FPS) de 20 e paguei 2,99euros. A linha Baby Lips tem 6 opções de cores e sabores, e complementaram recentemente com uma versão néon. 


Como referi em cima, estou a usar o Quenched. Ele é transparente e tem um aroma doce com fundo de limão. Achei estranho mas fui confirmar na fórmula e há lá um limone qualquer coisa... mas apesar de adocicado não é enjoativo. A embalagem é azul com tampa em acrílico transparente coberta por letras rosa. Não posso negar que é linda.A textura dele não é pesada e desliza muito bem nos lábios, a boca não fica a colar o que é ótimo. Mas, relativamente à duração e fixação fica muito aquém das 8horas e, afinal, é para isso que o compramos. Fiquei desiludida. 
Pessoalmente prefiro o bálsamo da Himalaya, vocês conhecem? Já está muito usado, mas mesmo assim acho que merece uma resenha, se tiverem interesse deixem nos comentários. Quem já testou os Baby Lips, gostaram?

onde comprar online: Neon Cosmetics 

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá Anita!
    Também tenho um - o Pink Punch - e apesar de gostar dele, também não acho que hidrate por 8 horas...
    Para mim, é um bom hidratante para o dia-a-dia mas, se tiver os lábios realmente estragados, não acho que este repare tão rápida e eficazmente como promete!
    Nunca testei o bálsamo da Himalaya (nem nada da marca)... Podes falar um pouco mais sobre ele?
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nadine!
      Pois, cada experiência com um produto, é mesmo pessoal. O que resulta para mim pode não funcionar com outras pessoas e vice versa. Este realmente não recomendo, acho até que os da Labello são melhores.
      Vou falar sim, muito obrigada pela força :)
      beijinhos :*

      Eliminar