21.9.13

THE BODY SHOP: HONEYMANIA BODY BUTTER

Olá meninas! Depois de testar esta pequena maravilha feita de mel obtido das flores silvestres da Etiópia e com os princípios do Comércio Justo, tinha que vir partilha-la convosco. Honeymania é a nova linha da The Body Shop, e pelos vários artigos que já li sobre ela está excelente. 
Numa das minhas compras recebi um vale de 5,00euros, e como adoro tudo o que tem mel decidi arriscar. Sei que quem comprou a última Secret Bag, também recebeu o mesmo cupão de desconto.


Quando tirei estas fotografias e senti o produto apercebi-me que é um creme super denso, no entanto, é absorvido com muita facilidade, tem uma textura cremosa e suave. Costumo aplicá-lo antes de me deitar porque tenho mais tempo e paciência, mas de manhã ainda sinto a pele hidratada.
Também adorei o cheiro, claro que sendo de mel não pode ser fresco, mas não é muito doce nem enjoativo.
Apesar de aconselhado para peles secas, na minha opinião, qualquer pessoa o pode usar porque a pele o absorve muito bem e, não ficamos com aquela sensação gordurosa nem a roupa a colar, como acontece com os cremes gordos.


A embalagem amarela e no formato já conhecido, contém 200ml de produto com um custo de 15,00euros, mas como usei o vale de desconto e tenho o cartão da loja, paguei apenas 9,00euros. Alguém mais aproveitou a promoção? Já testaram este ou outro produto da linha? Super recomendo! :)

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Olá querida!
    Também já comprei a manteiga corporal e adorei o cheirinho! Ainda não a estou a usar porque quero acabar primeiro com os produtos em uso. E devo dizer que fiquei bastante tentada a comprar outros produtos da linha! ;)
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe! compreendo-te. Até dezembro não compro nenhum outro creme corporal, porque isto de andar a acumular coisas está a deixar-me stressada. Sempre fui muito controlada e poupadinha. Mas é muito boa mesmo! :)
      beijinhos :*

      Eliminar
  2. Eu amo essas Body Butters *.*
    São do melhor mesmo.

    beijinhoo
    Conheça o blog www.eibonita.info ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são minha linda! Obrigada pela visita, beijinhos :*

      Eliminar
  3. Por acaso é um produto que eu ADORAVAAAA testar da Marca. Mas primeiro acho que vou apostar no bronzer e nas sombras deles.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, eles têm lá cremes corporais em embalagens mais pequenas e sempre com preços muito acessíveis, aproveita! beijinhos :*

      Eliminar
  4. Deve ser fantástico :D Já usei outros cremes da The Body Shop e gostei bastante da hidratação que proporcionavam, principalmente para os dias mais frios. E costumam deixar um cheirinho muito bom no corpo :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ritinha! Também acho, alguns até dão vontade de comer... eheheh!
      Obrigada pela visita. beijinhos :*

      Eliminar
  5. Oi amiga! Sou suspeita com The Body Shop, gosto de tudo da marca rs! Os Body Butter são todos ótimos! Curiosa com esse de mel hehe! Já usei o de pêssego e gostei muito também! Sou doida pra comprar o de chocolate, ta na minha lista kkkk!
    Beijao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOi amiga!! já vi esse de chocolate mas nunca comprei, realmente cheira super bem.
      Os produtos deles são mesmo muito bons, é das minhas marcas favoritas com certeza! beijão <3

      Eliminar