25.12.14

MENSAGEM DE NATAL

Queria muito ter-vos deixado uma mensagem de natal aqui também no blog, mas esta semana foi uma loucura. Entre terminar alguns trabalhos no atelier, fazer as compras de natal (sim, ainda não tinha nenhuma), e cozinhar tudo para a consoada, mal consegui passar por aqui.
Adoro esta época natalícia, mas não pelas prendas, aliás estamos cada vez mais a perder essa tradição, mas porque me sento à mesa e estou rodeada das pessoas que mais amo. A mesa estava farta, e com mais ou menos saúde, todos estávamos em paz. 
Este ano somos 18, menos do que deveríamos, mas assim o quis o destino. Passei o 24 na cozinha a fazer sobremesas e a preparar o jantar, mas estive sempre em tão boa companhia, e houve tanta risada, que poderia repetir tudo amanhã. Estou feliz, mas acima de tudo grata.
Espero que o vosso natal também tenha sido um momento muito especial, e que o vosso coração esteja cheio de amor. Obrigada pelas mensagens de carinho, vocês são muito especiais. Um beijinho, Ana. 

image souce: favim.com

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Espero que tenha sido um santo natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim, e que o teu também. Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Ana, tudo bem? Seu post ficou muito bom, eu também gosto bastante dessa época natalina, o mundo parece que tem mais paz e amor (minha opinião haha) mas o melhor de tudo como você mencionol é estar com que nós amamos, não importa se vai ter muita ou pouco comida o importânte é estar feliz com a nossa família!
    Beijokas♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila. Um beijo com muito carinho ♥

      Eliminar