10.12.14

RECEBIDOS FARMÁCIA MARQUES


Hi beauties! Hoje venho partilhar convosco os produtos maravilhosos que recebi da Farmácia Marques de Braga. Assim que abri a caixinha senti o maravilhoso cheiro do gel de banho da Caudalie da linha Thé des Vignes, que junta o almíscar branco com a flor de neroli e o gengibre. É sem sabão, enriquecido com aloé vera e indicado para pele sensível e delicada. Estou a usá-lo diariamente e estou a adorar, deixa a minha pele com um cheirinho delicioso. 


Recebi também uma amostra do Huile Divine da Caudalie, um óleo seco perfeito para corpo, rosto e cabelo. Este produto não é novidade aqui em casa, e gosto muito dele. Uso principalmente nas pontas do cabelo e deixa-as super hidratadas e com um brilho lindo, sem aquele aspecto pesado. 


Recebi também esta dupla de rosto da Caudalie, o Esfoliante Desincrustante, e a Máscara Purificante. Ainda não experimentei a máscara, mas o esfoliante deixa a minha pele super limpa e com uma sensação fresca. 


A Initiatic é a linha da Lierac perfeita para quem entrou nos 30. Já tinha o Fluido Alisador Energizante, e agora com o creme vou poder testar a dupla. Depois trago-os uma actualização. 


Por fim recebi amostras do creme de corpo Body-Lift Expert da Lierac. Estava super curiosa para testar este creme, que promete remodelar a silhueta para nos deixar com um corpo mais tonificado. Não sou ingénua de acreditar que um simples creme faz milagres, a alimentação saudável e o exercício físico são fundamentais para completar este tratamento, mas vou testar direitinho e partilho convosco a minha opinião sobre ele.


Visitem a Farmácia Marques no facebook, na loja online e no blog, e aproveitem que neste momento todos os produtos mencionados estão em promoção.

 onde comprar?  na Farmácia Marques | aqui 


disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente da Farmácia Marques para o escrever, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que deliciosos produtos para o corpo e o rosto! Tenho o óleo divino e adoro, é maravilhoso! A máscara purificante foi-me aconselhada numa mini-facial da Caudalie e adorei também, uso de vez em quando e a pele fica super limpa e macia. O Creme de corpo da Lierac é excelente e deixa a pele bonita, macia e mais alisada.
    O Gel de banho e o creme de rosto merecem review :) Não conheço Anita! E parecem-me tão bons! Depois diz alguma coisa.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza querida. Ando só a terminar a linha da Caudalie para começar o creme, porque também tenho o sérum e assim testo a dupla completa. Mas o gel de banho posso fazer já, tenho usado desde que recebi e é maravilhoso, a pele fica com um cheirinho divino <3 beijinhos

      Eliminar
  2. Anónimo20:50

    que pacote maravilha!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar