15.12.14

RECEBIDOS NÍDIA BOTI

Por aqui começo a semana com muito frio e novidades. 
Fui contactada pela Nídia, uma consultora oficial d'O Boticário que se ofereceu para me enviar alguns produtinhos, e é claro fiquei super feliz. Adoro os produtos da marca, são cheirosos, têm imensa qualidade e, principalmente, não são testados em animais.
É uma excelente iniciativa d'O Boticário porque nem todas as cidades têm lojas, e por catálogo torna-se muito cómodo. O melhor ainda é que a Nídia envia para Portugal Continental e Ilhas com portes grátis.
Recebi quatro produtos maravilhosos que já ando a usar, e que em breve vou resenhar aqui no blog. Querem que comece por qual? 


Para o corpo veio a loção cremosa de lichia, a embalagem tem doseador e 400ml de produto. O cheirinho é delicioso, bem docinho e fica na pele por muitas horas. 


Recebi também o desmaquilhante bifásico, que dá para o rosto e olhos. Já li imensos artigos a falar bem dele, e estava super curiosa para o testar e comparar com o meu favorito, o da Yves Rocher


Para o cabelo veio uma máscara de tratamento da Nativa SPA, perfeito para hidratar bem os fios e protegê-lo das agressões diárias. Fiquei surpreendida com a textura, é um produto bem espesso e cremoso. Pertence à linha de ameixa, que cheirinho incrível!! 


Por fim, e para as unhas, recebi este esmalte super fofo da linha Rio Sixties, que já falei (aqui e aqui) noutros artigos. É um tom rosa pastel, perfeito para a primavera ou para aquelas alturas que estamos cheias de pressa e queremos só um tom mais suave e feminino nas unhas. 


Se tiverem alguma dúvida sobre um produto ou como comprar, podem enviar uma mensagem à Nídia que ela responde super rápido.
Gostaram dos meus recebidos meninas? já testaram algum destes produtos? Aproveitem e espreitem o catálogo em vigor (aqui), as promoções terminam já amanhã! 


 onde comprar?  com a consultora Nídia  | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente pela Nídia Boti para o escrever, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: