27.3.15

MÁSCARA CAPILAR DA LINHA VINOTERAPIA DO O BOTICÁRIO


Sempre gostei muito de produtos de cosmética e maquilhagem, mas para ir a um salão de cabeleiro tenho que estar muito desesperada. Não tenho muita paciência, por isso só quando tenho algum evento, ou preciso de um corte mais drástico, é que peço ajuda a um profissional, meninas não façam isto em casa, haha! Mas, para evitar estas visitas, tenho muito cuidado com os meus fios, e quando encontro um produto bom não o largo.
Foi o que aconteceu quando experimentei pela primeira vez uma máscara do o Boticário, a de ameixa (resenha) em janeiro e virei fã, a qualidade delas é mesmo boa.


A máscara que vos trago hoje faz parte da linha de Vinoterapia, e é indicada para cabelos com coloração. Vem numa embalagem de plástico de tom vinho, super resistente, e tampa de vermelha. No rótulo diz que deve ser usada após o shampoo, de 3 a 5minutos, e em seguida o condicionador. O facto de se usar o condicionador no final vai fazer com que apontas do cabelo fiquem bem seladas. Tenho feito isso no último mês e já notei diferenças, os fios estão super suaves.
A marca descreve-a como uma máscara 'ideal para cabelos que sofreram danos devido à química para colorir o cabelo, pode utilizar a Máscara Capilar Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia para deixar os seus cabelos ainda mais cuidados. A máscara ajuda a reconstruir a fibra capilar, para que os fios que sofram com porosidade, envelhecimento ou oxidação da cor fiquem mais lindos e bem cuidados'.
Para além de oferecer proteção e revitalização da color tem também filtros UV, protegendo também os fios da acção dos raios solares.


A textura é muito cremosa e muito, muito, densa, exactamente como eu gosto. É como se fosse um creme gordo. O cheiro dela é delicioso, e fica por muitas horas no cabelo. A embalagem tem 250gr de produto e custa 12,99euros.
Para além dos inúmeros produtos para cabelo, a linha tem também um conjunto de produtos para o rosto e para o corpo, é muito completa. Passem numa loja e experimentem, vão adorar!


Já experimentaram algum produto desta linha? contem-me tudo aí nos comentários.


 onde comprar?  n'oBoticário aqui ou com a consultora Nídia aqui (com portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente do o Boticário, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Opah , tenho que experimentar essa mascara!
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou fã das máscaras deles, depois desta e da de ameixa, agora quero testar todas, hahaha! beijinhos querida <3

      Eliminar