31.12.13

COMPRINHAS NA LOVE LULA

Olá meninas!
Enquanto espero a meia noite, sentada no sofá em frente à lareira, aproveito para partilhar convosco a comprinha que fiz na loja Love Lula.
Metade da família está a jogar Party and Company, outros vêm televisão, e tenho os meus avós a dançar no meio da sala, sinto-me uma privilegiada por assistir a estes momentos.
Voltando à comprinha, já tinha falado da loja neste post aqui, mas só este mês decidi fazer a minha primeira encomenda. Não paguei portes, porque a loja os oferece, e ainda tive um desconto de 5libras com o código  NEW , por isso aproveitem. A encomenda chegou no prazo que eles estipulam (2 a 3semanas) uma eternidade para quem espera, mas até que com festividades pelo meio correu bem. Chegou numa embalagem de cartão e bem acondicionada. 


Assim que vi as embalagens da Badger fiquei apaixonada, por isso encomendei o kit de quatro bálsamos labiais e um creme hidratante para as cutículas. O creme tem um cheirinho a gengibre maravilhoso. Comprei também um esfoliante corporal da Neal's Yard Remedies, que ainda não testei mas tem um cheiro refrescante. Depois conto-vos tudo.
Por fim pedi também uma embalagem de cotonetes de algodão orgânico. Não sei se sabem mas o algodão e as cotonetes que compramos são brancos devido a imensos químicos e lixívias, então optei por só comprar do orgânico. A lojinha da Vanda tem algodão assim e mostrei aqui, experimentem que vão gostar!


Antes de fecharmos a encomenda podemos escolher até três amostras de produtos, optei por pedir da marca Mádara, que além de produtos para limpar e hidratar o rosto, também tem maquilhagem. O hidratante e a base deram para dois dias, nada que me permita ter uma opinião muito precisa sobre eles, mas gostei do acabamento da base.
Como bonús enviaram-me também duas amostras da marca Kimberly Sayer, produtos de limpeza para o rosto.


Gostaram da comprinha meninas? Ficaram interessada em alguma marca ou produto? Deixem aí nos comentários.

 *todas as marcas acima mencionadas não realizam testes em animais.

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem!
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Os bálsamos labiais têm um aspeto delicioso!! Os cotonetes também são uma ótima opção ;)) adorei as comprinhas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa quanto aos produtos da Badger... Vou aguardar pela review! Beijinho e bom ano :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou fazer sim, são maravilhosos!!! :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá querida!
    Já conhecia a marca Badger, mas fiquei curiosa quanto às restantes!
    Um grande beijinho ❤

    ResponderEliminar