16.12.13

ESPECIAL ANIVERSÁRIO: 2 ANOS DO BLOG FASHION PERFEITO

Olá meninas!
Fui convidada pela querida Nilza, autora do blog Fashion Perfeito, para participar no especial de aniversário que ela está a promover este mês de dezembro. No início do ano comecei a acompanhar o canal dela no youtube e fui conquistada pela sua simpatia e boa disposição. Como não me foi dado um tema para este especial, apenas que fosse relacionado com 'fashion', decidi recorrer as montagens que tanto adoro e criar-vos dois looks para o natal. Nilza querida, fiquei muito honrada e feliz com este convite, desejo que o teu blog continue a crescer a cada dia e te traga muitos sucessos.

Por norma ando sempre muito confortável, adoro sapatos de salto bem alto mas no meu dia a dia, e com o tipo de calçada que temos nos passeios, acabo por os deixar um pouco de lado, assim sendo as minhas saias e vestidinhos vão ficando para uma festa ou final de semana. 
Dentro do meu gosto pessoal, trago-vos dois conjuntos perfeitos para a noite de consoada ou dia de natal, um mais confortável, com leggings e um pullover e outro com um vestido. Em ambos optei por fazer combinações de vermelho e preto a contratar com acessórios dourados. São super simples de fazer e com peças que muito provavelmente têm no vosso roupeiro. Confiram o resto do artigo no blog Fashion Perfeito, aqui.
fonte de imagens: favim.com | fotomontagens: maisfeminices 

Espero que tenham gostado das minhas propostas meninas! Como e onde vão passar o vosso natal? Contem tudo nos comentários que eu e a Nilza vamos adorar saber!

Minha querida amiga, muito obrigada pelo convite, fiquei mesmo muito feliz. Sucessos para o teu blog, um abraço com muito amor ❤


                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi Anita! Amei os looks, super fofos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Geisa querida!!! Muito obrigada pela visita e carinho, beijão <3

      Eliminar
  2. Oi Anita, eu quero te agradecer pelo post e pelo carinho que você sempre tem comigo.
    Adorei as suas montagens ;-)
    Beijokas e muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindona!!! Eu é que te agradeço, fico muito feliz que tenhas gostado! Um abraço bem apertado :*

      Eliminar
  3. Linda!! Arrasou!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Clê!!! Muito obrigada, és uma querida! :*

      Eliminar