24.12.13

DO JAPÃO COM AMOR

Olá meninas!
Recebi directamente do Japão, uma cartinha de natal escrita pela minha amiga Karina que, como se não fosse suficiente, também a recheou com mimos maravilhosos. Se vocês forem fascinadas como eu pela cultura japonesa, sigam o instagram da Ká (aqui), que ela mostra sempre comidas e monumentos super interessantes, fora as maquilhagens que são incríveis. 
Eu farto-me de dizer isto por aqui mas é verdade, escrever e receber cartas é um momento muito especial. Saber que aquela pessoa usou do seu pouco tempo livre para se sentar e escrever umas palavras e ainda decorar o envelope com desenhos, autocolantes, e comprar presentes, é algo que não tem preço. Quero agradecer-te mais uma vez pelo carinho amiga, fico mesmo muito emocionada com tanto cuidado. És de facto uma pessoa muito especial!


Recebi um postal/calendário desdobrável, que mostra alguns templos e castelos recortados, e tem no verso uma pequena descrição de cada um. 
Claro que já assinalei o meu aniversário, para quem não sabia sou uma aquariana do dia 2, dia de Lemanjá, se calhar daí o meu amor por azul e o respeito pelo mar. 
Recebi também uns chocolatinhos deliciosos do Rilakkuma, que dividi com o marido, um primer para sombras da Canmake, um lip tint rosa e com um cheiro incrível da Etude House, e um batom/gloss da Shiseido, que tenho andado a usar desde que recebi e estou a adorar. 


Muito obrigada amiga, gostei mesmo, principalmente do carinho e amizade e colocaste dentro do envelope. Fico feliz que tenhas recebido a minha cartinha quase ao mesmo tempo, mas ainda quero enviar a de natal! beijão 

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Amiga, você faz aniversário no mesmo dia que a minha irmã^__^! Que legal:)))! E fiquei muito feliz que tenhas gostado dos mimos de Natal;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Ká? Que coincidência boa!
      Gostei muito mesmo, obrigada!
      beijinhos ❤

      Eliminar