27.5.14

LANCASTER: LINHA SUN BEAUTY

Olá meninas!
Com embalagens renovadas pela dupla de designers anglo-brasileiros Clements Ribeiro, a Lancaster apresenta-nos, para este verão de 2014, uma colónia com aromas inspirados nos perfumes ricos do Brasil. Citrinos, tons de coco e notas de almíscar deixam na pele a uma marca quente e sensual. 
Uma fragrância irresistível que se junta à gama dos protectores solares para nos tornar Cariocas todo o verão.
A linha inclui também duas edições limitadas de protectores solares. Duas fórmulas protectoras de largo espectro, que beneficiam da já conhecida Tecnologia Infravermelhos e de um complexo filtrante UVA-UVB extremamente elevado. Duas fórmulas que proporcionam igualmente um bronzeado intenso, por serem enriquecidas com o Tan Activator Complex que reforça a subida da melanina e optimiza a sua distribuição por toda a pele. 
O Sun Beauty Velvet Tanning Milk SPF 30 é um protector solar de corpo com uma verdadeira textura aveludada e viciante. Vem num formato gigante para toda a família.
O Sun Beauty Tan Deepener SPF 15 que já é um produto top de vendas da marca, adopta as cores do Brasil e ganha a versão SPF de 15.


Já conheciam estes produtos meninas?

 onde comprar?  na Perfumes&Companhia | aqui

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mais uma marca que é novidade para mim :)
    Não conhecia Anita, mas já adorei a embalagem da colónia :D
    Beijinho

    ResponderEliminar