13.5.14

RECEBIDOS CIRCULO BIO

Olá meninas!
Vocês sabem o quanto gosto de testar cosméticos de marcas naturais e biológicas, por isso fiquei super feliz quando recebi umas amostrinhas de produtos da Círculo Bio.
Se ainda não conhecem, a Círculo Bio é um loja online que vende cosméticos, maquilhagem, produtos para casa e acessórios de marcas que respeitam o ambiente e os animais. Tem também aquele programa de pontos, onde podem ir acumulando e depois trocar por vales de desconto, o que é ótimo.


Não conhecia nenhuma das marcas, mas já utilizei o shampoo e o condicionador da Bentley e adorei, tanto no cheiro como no resultado final do cabelo. Mas que mais me despertou a curiosidade foi o creme iluminador da Nourish, que deixa o rosto com a pele hidratada e um brilho dourado, gosto do resultado e vou comprar o produto em tamanho normal, depois trago-vos uma resenha mais completa dele.  


Já conhecem alguma destas marcas meninas? Deixem a vossa marca natural ou biológica favorita nos comentários.

 onde comprar?  na Circulo Bio | aqui

Este artigo não é um publieditorial mas recebi estes produtos gratuitamente da Circulo Bio, para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Anita!
    Desde que descobri os sabonetes líquidos Dr. Bronner's, tenho-os usado em praticamente tudo... Lavar pincéis, limpezas da casa, lavar loiça... Adoro!
    Também tenho uma amostra do creme iluminador da Nourish, mas por acaso ainda não testei... vou ter que experimentar! ;)
    Beijo ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá N! Obrigada pela tua visita. Acreditas que ainda não experimentei os da Dr. Bronner's porque as embalagens são super fofinhas? hahaha!
      beijinhos e obrigada! :*

      Eliminar
  2. Não conhecia! Fiquei curiosa!

    http://vinteequatro-sete.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou dar uma cuscada :)

    ResponderEliminar