8.5.14

RECEBIDOS DERMCLICK

Olá meninas!
Ontem recebi uma caixinha da Dermclick, uma loja online que vende aqueles produtos de farmácia que adoramos, e está constantemente com marcas em promoção.
Como existem cada vez mais ofertas online, são as lojas que personalizam o serviço e têm um atendimento pré e pós venda eficiente que se vão destacar, por isso fiquei agradavelmente surpreendida quando abri a caixa senti um aroma maravilhoso, a Dermclick teve a atenção de perfumar o papel preto que envolvia o produto. 
Aproveitando a promoção de 20% de desconto nos produtos Uriage, que vai até 16 de Maio, enviaram-me uma Solução Micelar indicada para a minha pele, mista e sensível. Fiquei muito satisfeita por encontrar também uma amostrinha da Caudalie, uma marca que já falei aqui no blog e que quero muito experimentar.


A solução micelar, mais conhecida como água desmaquilhante, é um produto que limpa, purifica e desmaquilha a pele com suavidade. A fórmula à base de extrato de Romã, ajuda na hidratação e dá luminosidade à pele. Não tem álcool, é hipoalergénico e sem parabenos, podendo ser usada por quem tem pele sensível. Tem um cheirinho muito suave e deixa a pele refrescada. 
Ainda só tinha usado a solução micelar da Avène, por isso agora já posso compará-la com esta. Vou testá-la bem e depois faço uma resenha mais completa. Mas, da minha experiência com este tipo de produtos, estas águas funcionam para para remover os últimos resíduos da maquilhagem, e não como desmaquilhante principal. O ideal é lavarem bem o rosto com um gel de limpeza e depois, com um algodão, remover os produtos que ainda estiverem na pele. 


Aproveitem a promoção na Dermclick até 16 de Maio!


Gostaram do artigo meninas? Já usaram algum produto Uriage?

 onde comprar?  na Dermclick | aqui

Este artigo não é um publieditorial mas recebi o produto gratuitamente para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Não conheço essa água micelar. Fico à espera da resenha para poder optar pela melhor.
    Adorei, muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado Marisa, muito obrigada pela visita e comentário! beijinhos :*

      Eliminar
  2. Anónimo18:57

    Um já tive um gel da uriage que tanto dava com gel duche como champô e tenho a dizer que adorei! O perfume suave, a maciez com que deixava a pele e o cabelo deixaram-me rendida!
    Beijinhos, Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emília! Já ouvi falar muito bem dele, tenho que experimentar. Muito obrigada pela partilha, beijinhos :*

      Eliminar
  3. Viva,
    Sou fã das águas micelares, e a que mais usei até à data foi a da Avéne, pela qualidade e pela relação quantidade/preço. Gosto muito dos produtos da Uriage, especialmente os da linha de bebé, e estava convencida que ao experimentar a água micelar da marca fosse gostar, mas não foi bem o caso. Isto não aconteceu por achar que não era boa, não. Aconteceu por não gostar do cheiro...
    Depois experimentei a da Bioderma, adorei!
    E agora resolvi experimentar a Corine de Farme, pois tem um preço muito agradável (5.99€/500 ml) e gosto, a pesar de preferir Avene ou Bioderma.
    Costumo usá-la como o meu único desmaquilhante facial (sem contar com um especifico para os olhos!), pois acho que me faz uma limpeza eficaz e fiquei surpreendida ao ler que estas águas funcionam para remover os últimos resíduos da maquilhagem, e não como desmaquilhante principal.
    Será que não ando a fazer uma limpeza facial em condições???
    Beijinhos,
    Ruca Cortez Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ruca, muito obrigada pela partilha!
      Adoro quando leio nos comentários as vossas experiências, e na verdade sei que o mesmo produto vai resultar de maneira diferente em cada uma.
      O que gostei tanto nele foi o cheiro e a ti, foi o que fez detestar o produto. Gosto desta diversidade, por isso obrigada pela opinião sincera.

      Quanto à limpeza do rosto, é um pouco como as toalhitas, se a maquilhagem for muito leve, apenas um BB cream e um pouco de bronzer ou blush e máscara, funcionam. Agora com base, corretores, e maquilhagem à prova de água não acredito que seja suficiente. Aconselho sempre a limpeza primeiro com um gel ou mousse mas, como tudo o que escrevo no blog, é a minha opinião e a minha experiência com os produtos. Mas é uma boa pergunta para fazer um inquérito e depois um post mais completo aqui no blog. Vou pesquisar o assunto.
      Um grande beijinho :*

      Eliminar