23.5.14

RECEBIDOS: FARMÁCIA MARQUES BRAGA

Olá meninas, bom dia!
Já vos tinha mostrado pelas redes sociais do blog um envelope que recebi da Farmácia Marques de Braga, hoje venho partilhar o conteúdo convosco.
A farmácia possui uma equipa jovem e dinâmica que está a apostar fortemente em workshops, e eventos nos lançamentos de produtos. Ainda na semana passada organizaram em parceria com a Clênia, autora do Be.You.Tiful, um workshop de maquilhagem e foi um sucesso.
O espaço é também apoiado por uma loja online que vende as marcas que tanto gostamos, e ainda faz imensas promoções.
Recentemente fui convidada para o lançamento da nova linha Polyphenol C15 da Caudalie, mas como por questões profissionais não podia estar presente, enviaram-me um kit para que eu pudesse testar os produtos e partilhar as minhas considerações convosco.



Junto com o kit, recebi também uma amostra do Idélia Yeux da Vichy, que é um creme de contorno dos olhos para reduzir as imperfeições e iluminar. Não tem parabenos e é adequado para pele sensível. E, amostras de uma marca que eu não conhecia a Martiderm, a loção corporal reafirmante e ampolas de uma fórmula anti envelhecimento para o rosto, super interessantes. 


Não preciso dizer o quanto estou a adorar o kit da Caudalie, os produtos são mesmo tudo o que se tem lido pela blogosfera. O sérum já está na minha wishlist, quando aplico depois da minha rotina de limpeza nocturna noto a minha pele super macia e hidratada de manhã, super recomendo.


Espero que tenham gostado meninas, já testaram algum destes produtinhos? Deixem aí nos comentários.

 onde comprar?  na Farmácia Marques | aqui

Este post não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente para partilhar convosco, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Bom dia Anita!! Como sabe, aprecio teu carinho e agradeço do fundo do coração. Tens toda a razão naquilo que dizes sobre a equipe da Farmácia Marques, eles são maravilhosos.
    Quanto aos produtos da Caudalie, estou sem palavras. Eu antes desta experiência com eles, nunca tinha usado nada e estou realmente rendida a qualidade, textura, cheiros e resultados na minha pele. Sem dúvida que também irei comprar os produtos Polyphenol C15 quando as minhas amostras acabarem.

    Um beijinho!! Parabéns pelo post! E mais uma vez, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e partilha querida, não tens que agradecer, vi as fotos e artigos por isso só partilhei a verdade, com certeza em breve farás outros.
      Um beijão e muitos sucessos! <3

      Eliminar
  2. Anónimo13:28

    Que sorte Anita :-D
    Aproveita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com certeza querida, obrigada! beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tive o prazer de participar do WS organizado com a Clênia...E foi bom demais....As meninas são super simpáticas , sim, os produtos são fabulosos, e eu rendi-me á Martiderm, que tb desconhecia ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Anabela, pelas fotos pareceu mesmo muito divertido!
      Um beijão <3

      Eliminar
  4. Produtinhos maravilha :)
    Já li muito sobre eles e perecem ser muito bons :)
    Aguardo as tuas opiniões sobre eles :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou partilhar com certeza.
      Obrigada querida, beijinhos :*

      Eliminar