11.3.15

RECEBIDOS LAÇAROTE SHOP

Semana passada recebi um pacotinho lindo da Heloísa, a dona da Laçarote Shop, com dois produtinhos que já queria testar à muito tempo. O Deep Pore Charcoal Cleanser da Bioré, um gel de limpeza que tem feito muito sucesso desde que a Camila Coelho confessou ser um dos seus favoritos; e o bálsamo labial de baunilha e macadamia, que chegou mês passado a Portugal mas na versão Labello. 


Desde que recebi o Deep Pore Charcoal Cleanser que o tenho usado todos os dias, e estou super satisfeita. É um sabonete líquido à base de carvão (por isso é tão escuro), que ajuda a limpar os poros profundamente. Uso apenas à noite e como complemento do desmaquilhante porque, por melhores que sejam, sinto necessidade de remover qualquer vestígio deles no rosto, especialmente porque na área dos olhos uso aqueles bifásicos que têm sempre uma percentagem de óleo. 
Aplico no rosto todo e esfrego com movimentos circulares, e o interessante é que depois de remover com água a pele fica super fresca, quase a gelar. Sinto que limpa mesmo. Quanto ao cheiro não é suave, é um misto entre o cítrico e o mentolado. A embalagem é de pump (as minhas favoritas) e tem 200ml de produto. Custa 14,00euros com portes grátis.
Da mesma linha encontram também uma máscara intensiva e aquelas tiras para limpar pontos negros no nariz e zona T. 


O bálsamo labial vanilla&macadamia da Nivea não é um produto novidade, mas é novidade aqui em casa. Adoro a embalagem de latinha, super leve e prática para transportar, e o cheirinho a baunilha. É um aroma tão delicioso que dá vontade de comer tudo à colher, hahaha!
Tem uma textura leve e muito hidratante, ou seja é daqueles que fica por horas nos lábios, sentimos que está lá, mas não é gorduroso nem cola.
Fica completamente transparente nos lábios como podem ver pela fotografia, mas deixa brilho. Como se fosse um gloss transparente.
Cada latinha contém 16,7gr de produto e custa 6,00euros com portes grátis.


O que acharam dos produtinhos meninas, curiosas para testar algum?


 onde comprar?  na Laçarote Vermelho Shop | aqui (portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi estes os produtos gratuitamente da Laçarote Shop, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá amiga querida :)
    Já conhecia alguns produtos da linha Bioré mas este ainda não, gostei da descrição que fizés-te dele, e fiquei curiosa sim :)
    O bálsamo para os lábios já conheço e cheira mesmo bem, é como dizes, dá vontade de comer eheheh :)
    Beijinhos e bom dia :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é não é? hahaha!!! quando puderes experimenta o gel, é mesmo bom.
      beijão e obrigada pela visita!! <3

      Eliminar
  2. O gel é maravilhoso não é? É o meu favorito de sempre!
    Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar Helô, vou escrever um post com os favoritos de rosto e ele vai ser a estrela com certeza. Beijos e muito obrigada!

      Eliminar
  3. Olá,
    Esses bálsamos labiais são mesmo bons e já se encontram à venda em Portugal; eu comprei um igual a esse há uns dias no supermercado do El Corte Ingles (marca Labello) por cerca de 3€, e também lá havia de framboesa. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Muito obrigada pelas dicas! beijos e boa semana :)

      Eliminar