2.5.14

RECEBIDOS BIODERMA: LINHA SENSIBIO

Olá meninas!
Hoje venho partilhar convosco os produtinhos que recebi esta semana da Bioderma Portugal. Ainda não são resenhas completas porque para isso tenho que usar mais os produtos. Mas não pensem que as surpresas foram só para mim, a Bioderma enviou um mimo para as minhas leitoras queridas, fiquem atentas ao blog durante a próxima semana!
Como sabem a minha pele é mista, mas também apresenta sensibilidade, especialmente no tempo frio, como tal a Sensibio é a linha indicada para ela nesta fase e, quando chegar o verão troco para a Sébium, com a qual também tenho imensa curiosidade. Tenho lido imensas resenhas positivas sobre a marca, por isso estou muito entusiasmada para incluir esta dupla na minha rotina facial.


A máscara de rosto é indicada para usar uma a duas vezes por semana, após a limpeza da pele, basta aplicar uma camada espessa e deixar actuar por 10minutos. Como qualquer outra máscara devem evitar o redor dos olhos e da boca. Depois é só lavar ou, se preferirem fazer como eu, usam um disco de algodão e retiram o excesso. De manhã a pele está super macia e lisa.
A textura dele é semelhante à do creme, mas parece-me um pouco mais liquida.
Já testei outras máscaras também de farmácia e fiquei muito satisfeita com o resultado, mas como ainda só usei uma vez, depois venho partilhar convosco as minhas impressões. A embalagem tem 75ml.


O Sensibio Light é um creme especialmente indicado para quem tem pele normal ou mista mas que apresente também sensilidade. A textura dele é muito suave e leve, quase como se fosse gelatinosa, mas sem nos dar aquela sensação de gordura na pele. Tenho aplicado antes da base, e basta uma pequena quantidade para hidratar todo o rosto, e é de fácil absorção. A embalagem tem 40ml e vai render muito.


Espero que tenham gostado do artigo meninas. Assim que testar mais, trago-vos actualizações sobre eles. Já usaram algum produto desta linha?

 onde comprar?  na Skin | aqui e aqui


Este artigo não é um publieditorial mas recebi estes produtos gratuitamente da Bioderma Portugal, para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Anita, gostei do post sim e vou aguardar para saber mais sobre o que achas sobre eles. Conheço a marca e já usei uma amostra e gostei ... mas ainda não comprei nenhum.
    Beijinho e abracinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu estou a gostar muito do creme, hidrata a pele sem me deixar oleosa nem com a sensação de ressecada. Beijão e obrigada! :)

      Eliminar
  2. Estou curiosa com a máscara! Uma máscara hidratante faz sem falta de vez em quando :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Diana, ainda só usei uma vez, logo faço outra. Mas gostei muito, sinto a pele bem hidratada quando acordo. Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Fico a aguardar a revisão destes produtos.
    Ouço sempre tão bem da marca.

    Beijinho ♡
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado! Obrigada pela visita e comentário linda <3
      beijinhos

      Eliminar