25.3.13

BLOGUEIRA INSPIRAÇÃO: JULIANA GOES

Olá meninas! Quem já passou pela página do blog no facebook, de certeza que viu alguma publicação sobre o trabalho da Juliana Goes. Por mais que possa sem entendido como 'puxa saco', um termo muito usado pelos brasileiros, a verdade é que quando gosto, ou me identifico com um tipo de um trabalho, divulgo-o com a mesma intensidade como se fosse meu. 
Conheci o canal da Jú, por acaso, nas minhas pesquisas pelo youtube e rapidamente me viciei nesta pessoa tão linda e doce. 
Para quem ainda não a conhece, a Juliana é uma mulher multifunções. É jornalista, modelo, apresentadora, escreve para o blog Patricinha Esperta e, recentemente, criou um blog com o seu nome Juliana Goes. Tem também um canal no youtube, onde os seus tutoriais criativos se tornam acessíveis a qualquer pessoa. Como ela tem uma dicção e comunicação excelentes, uma simples 'aula' transforma-se numa conversa e vice versa, uma delícia! 
Sabe imensos truques de beleza e maquilhagem, de cabelos, de dieta, enfim, tudo o que nós gostamos e nos interessamos. Visitem o trabalho da Jú e deixem-se levar pela simpatia e boa disposição. Ela é muito disponível e responde sempre às nossas, muitas, dúvidas! 
Parabéns minha querida, muito sucesso! ❤


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Eu adoro a jú ja conheço o trabalho dela a algum tempo e é um linda adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaciara!!
      Obrigada pela visita e comentário! beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Ah também adoro, a conheci a alguns anos atrás, ela é tudo o que você falou mesmo. bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ká!!!! Saudadesssss \o/
      Obrigada por vires comentar! beijão

      Eliminar
  3. sim, ela é muito querida. quando encontrei os vídeos dela no youtube, logo lembrei que já a conhecia, que o rosto não era estranho... e logo depois, no google, vi que ela havia participado de uma edição do big brother no brasil... mas ela é tão mais além disso do BBB... ela é mesmo muito querida, simpática e a forma dela falar parece que acalma... ela parece ser uma pessoa muitro tranquila! tb adoro o trabalho dela.
    beijinhos!
    www.themakespot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Lú! Como ela já era figura pública, muitas de vocês já a conhecem, mas eu só quando ela recomeçou a fazer tutoriais no youtube. Obrigada por vires comentar. Beijãoooo ❤

      Eliminar
  4. Anita, meu anjo, você é muito fofa, obrigada de coração pelo apoio e carinho. Admiro e gosto muito do seu trabalho, dá prá ver boas doses de amor no que você faz e isso é o que traz sucesso. Dedicação, honestidade, humildade e muito amor. Parabéns e obrigada, mesmo, mesmo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jú, muito, muito obrigada por estas palavras de carinho!
      Realmente admiro muito o teu trabalho, e se ele está a crescer a cada dia, é também fruto dessa dedicação e amor. Tudo de bom! ❤

      Eliminar
  5. Anita, eu deixei um comentário e ele sumiu rsrsr lá vamos nós: ameeeiii o post, poxa nem sei como retribuir esse carinho e apoio que vc tem comigo. Eu gosto muito do seu trabalho e vejo que em cada post, em cada texto, tem muito amor, o que me cativa demais. Você é uma pessoa muito querida e torço muito pelo seu sucesso, quem sabe um dia a gente se encontre em algum lugar desse mundão! Beijo enorme e muito amooooorrrr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desapareceu querida, mas eu tenho que aprovar cada um antes de ser publicado. Não é por nada de especial, mas assim não deixo nenhum sem resposta. Fico muito feliz que tenhas gostado!
      beijooooosss ❤❤❤

      Eliminar
  6. Adoro a Ju tambem :)
    Ela é muito fofa e sabe muito...
    Achei seu blog atraves do canal da Juliana e queria saber se voce tambem tem canal no youtube :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Letícia querida!
      Ela sabe muito mesmo!
      Eu tenho canal sim, mas só para poder comentar e partilhar videos (acbraz)
      Obrigada por comentar! beijão :*

      Eliminar
  7. Parabéns pelo blog, tá muito legal, eu achei os videos da Juliana tem alguns meses só, mas olha eu adorooo.

    bjãooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Raquel! A Jú é muito querida né?
      Beijão :*

      Eliminar
  8. Muito bom seus video

    ResponderEliminar