2.3.13

COMPRINHAS NA LOJINHA DA JANINA

Olá meninas! Apesar de ter sido uma compra pequenina, vim partilhar convosco porque os produtos são muito bons.
Eu estava a lavar os meus pincéis com um sabonete suave, mas decidi comprar um shampoo específico e antibacteriano. Então, numa das minhas visitas à Lojinha da Janina encontrei este da Elf. Aproveitei e encomendei também os famosos jumbos da NYX, escolhi o 601 Black Bean e o 604 Milk. Como sempre chegou tudo bem embalado e super rápido, obrigada Janina!


Em relação ao shampoo, as primeiras impressões são muito boas. A Elf descreve-o como ''um produto de limpeza antibacteriano para uma limpeza completa dos seus pincéis. Desinfecta para fornecer uma aplicação fresca e limpa de cada vez. Lava os vestígios de sujidade, maquilhagem, óleo e detritos do seu pincel ao condicionar as cerdas para fornecer uma aplicação limpa e macia para cada uso."
Gostei bastante dele porque não precisei de muita quantidade de produto para que os pincéis ficassem completamente limpos. Não tem cheiro, o que é ótimo, e é antibacteriano. Tem uma textura muito espessa, parece um gel mas não faz muita espuma. Há quem não goste dele por isso, mas para quem quer lavar pinceis muito densos como o F80, acreditem, que é melhor assim. A embalagem é de plástico, com doseador e contém 120 ml. Paguei 6,00euros+frete.


Os jumbos da NYX nada mais são que sombras cremosas em formato de um lápis. Existe uma variedade incrível de cores e, podem ser também usados como base para sombras. Comprei as cores mais básicas, o preto e o branco.
São MUITO macios, cremosos e pigmentados. Podem aplicar directamente sobre a pálpebra que não correm o risco de se magoarem. Geralmente aplico sem a preocupação de estar muito certinho e depois com o dedo anelar, espalho bem o produto.
O Milk é um branco mate, é perfeito para potencializar a cor da sombra ou seja, se aplicarem uma cor colorida por cima ela vai ficar numa tonalidade mais viva. Agora se querem fazer uma maquilhagem mais escura, ou um 'smokey eye', o preto é o ideal. 
Estou muito satisfeita com a qualidade. O lapis trás 5g de produto e paguei 5,00euros+frete por cada um. Alguém já testou? Recomendam?



Onde comprar:
Lojinha da Janina (com o código MAISFEMINICES ganham brinde em compras acima de 30euros, aproveitem!)

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo13:43

    Que compras lindas!! Adorei *.*

    beijinhos enormeees

    ResponderEliminar
  2. Aiii, eu tenho esses dois jumbos e são maravilhosos pra ajudar potencializar sombras! =)

    ResponderEliminar