21.3.13

TESTEI: SMART LIPSTICK DA KIKO (NOVA LINHA)

Olá meninas! Esta semana passei na Kiko e não resisti aos novos 'smart lipstick'. Os linha já conhecida, têm um acabamento hidratante e luminoso (2,50euros), enquanto que estes são ricos e nutritivos (3,90euros). Nao sei se a primeira versão deles vai ser descontinuada, mas os novos têm uma gama de cores mais completa e, apesar de mais caros, são de qualidade muito superior.
A primeira coisa que reparei neles foi o cheirinho a baunilha, lembram-me os batons da MAC. Não é igual mas andam lá muito perto. Comprei o 904, um rosa, e o 905, um coral com vermelho de base. No catálogo parecem tonalidades próximas mas depois de aplicados percebemos que são bem diferentes. Por isso é que comprar pelo site é sempre mais duvidoso.
A embalagem é totalmente preta e fosca, muito simples e sem aquele anel de metal que aparece nos primeiros 'smart lipstick'. Prefiro assim!
Depois de aplicados e sem refeições pelo meio, duraram cerca de 3horas sem ser necessário retocar, não é muito mas considero normal para um batom cremoso.
A coleção completa tem 24 cores em três acabamentos diferentes, acetinado, perolado e cremoso. Por mim, comprava do 902 ao 912, pouca coisa... hahaha!! Alguém mais já testou? Recomendam?


A marca descreve-os como batons com uma textura encorpada que nutre, e deixa os lábios sedosos. Na fórmula, a combinação das matérias-primas de última geração confere-lhes uma textura confortável, aveludada e emoliente. Os polímeros têm uma elevada luminosidade para assegurar um efeito brilhante e puro, enquanto que o aroma de baunilha delicado os torna agradáveis de usar. O design é simples e elegante, nas cores e embalagem. O formato ergonômico da tampa, com o seu recesso superior, facilita o fecho da embalagem. São hipoalergénicos (formulados para minimizar o risco de alergias) e, sem Parabenos.


 Onde comprar online: 
Kiko makeup milano (aqui)
Joana Ribeiro Store para envios internacionais (aqui)

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Adorei as cores! Acho que eu compraria quase todos tbm! Hahaha morro de curiosidade de experimentar produtinhos da kiko!

    Super beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jú!
      Imagino que para vocês no brasil ainda seja uma tentação maior... os produtos são bons mesmo. beijinhos

      Eliminar
  2. Que cores lindas, adorei *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:37

    O problema linda é que não duram quase nada na boca!!!!
    É mesmo uma pena porque eles são muiiiiiito lindos !!!!
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, é por serem muito cremosos.
      Mas até que o 904 se porta bem! :*
      Beijão

      Eliminar
  4. Que cores lindas! Tenho muita vontade de testar os batons da Kiko, mas eu prefiro os de acabamento matte por durarem mais tempo. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também prefiro, mas estes são baratinhos e têm cores lindas <3
      beijão

      Eliminar
  5. Oii, são cores puras ou tem aquele efeito brilhante? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eles são cremosos ficam com brilho sim. Mas há alguns tons muito pigmentados que duram por muitas horas. :)

      Eliminar