4.3.13

ESPECIAL ANIVERSÁRIO PARA O BLOG: ISA MAKE ANDRADE

Olá meninas! O post que vos trago hoje foi escrito para o blog da minha querida amiga Isabelle, o Isa Make Andrade, porque este mês está a comemorar o primeiro aniversário. YAY!!!
Isa, quero agradecer-te uma vez mais pelo convite, adorei participar! Desejo-te um enorme sucesso para o teu trabalho, que ele continue a crescer a cada dia e que nos continues a brindar com a tua boa disposição. Um abraço com muito amor 


Para lerem o artigo na integra basta passarem no blog da Isa, embora lá?
Se vocês gostam de verde como eu, e querem usar esta cor sem parecer uma couve com pernas, podem usar as vossas peças normais de vestuário e optar pelo verde apenas nos acessórios. 
Desde a carteira aos óculos de sol há imensas peças e objetos que vão dar aquele toque especial ao vosso look. Porque não optar por uns jeans, uma blusa branca e uma carteira verde? Ou mesmo uma clutch verde com um vestido preto para arrasar numa festa? Mas se estão com vontade de chamar à atenção e adoram o estilo ‘color block’, podem combinar este verde com roxo, azul, amarelo, rosa choque, laranja, vermelho, enfim uma infinidade de tonalidades, que vai ficar fantástico. (continuar a ler)


fonte das imagens: polyvore.com
fotomontagens: mais feminices

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, dar uma passadinha no meu http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/ Obrigada fofa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Thaís, vou passar sim!
      beijão

      Eliminar