23.3.13

KIKO MILANO: KIT DE SOBRANCELHAS

Toda a gente sabe que sobrancelhas definidas e em ordem são muito mais bonitas, principalmente para quem, como eu, usa óculos mas, confesso que nesse campo sou muito desleixada, talvez por ter medo de fazer alguma coisa irremediável.


Diversas marcas como a NYX  ou a Sigma beauty estão a apostar em kits para sobrancelhas, e a Kiko makeup milano não é excepção. Assim sendo, a associar ao lápis (5,90euros), à caneta (5,90euros) para preencher a sobrancelha e ao gel fixador (7,20euros), lançaram mais três produtos.
Uma cera transparente (5,90euros) que ajuda a fixar o lápis, um lápis iluminador duplo (6,90euros) para contornar os olhos e um Styling Kit (13,90euros). O kit lembra um pouco o da NYX mas, como sempre, vem numa embalagem com design superior. Inclui: uma cera para modelar e fixar, dois tons de pó, uma pinça profissional, um aplicador de ponta oblíqua, um pincel aplicador e um folheto explicativo.
Assim que o kit chegar às lojas mostro-vos com mais pormenor. São vocês que fazem as sobrancelhas? Quais são vossos os produtos preferidos?


 Onde comprar online  Kiko milano

       

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. aiii eu precisava tanto de um kit de sobrancelhas... até tinha entrado no site da kiko, mas não tinha visto esses "styling kit"... acabou que comprei justamente o da nyx... pela internet, ainda não recebi!
    beijinhos
    www.themakespot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lú!!! Eu sou mesmo preguiçosa em relação às minhas sobrancelhas, mas vou comprar este kit para experimentar. Depois de receberes mostra-me!
      Beijão <3

      Eliminar
  2. Eu não sei fazer nada nas minhas sobrancelhas, não sei acertar com piça, nem com make, é um horror toda vez tenho que ir no salão. Ainda bem que ela é bem preta e na make não fica tão ruim, mais se eu soubesse elas ficariam muito mais bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Van!!!
      Eu também sou uma desgraça, temos que ter coragem e treinar ne?
      Beijão e sorte para nós! hahaha!

      Eliminar