11.3.13

POPYBOX: A PRIMEIRA CAIXINHA

Olá meninas! Finalmente depois de tanta espera e ansiedade, na sexta feira, recebi a minha Popybox! Já não trazia o elemento surpresa porque nesta primeira edição, todas as caixinhas têm o mesmo conteúdo, e já há imensos blogs a mostrá-la. (Para quem ainda não conhece o conceito da Popybox pode ler o artigo que escrevi aqui.)
O envio destas caixinhas é mensal, sendo que a primeira foi colocada à venda no passado dia 28 de Fevereiro e, depois de tanta expectativa, esgotou em menos de 24horas.
Tem um custo de 16,50euros para quem mora no continente e 18,50euros para quem está nas ilhas, preços já com transporte incluído. Ao contrário do que se verifica em outros serviços, não é necessário fazer uma assinatura, cada caixinha é subscrita individualmente. 


A minha Popybox chegou através de uma transportadora, dentro do prazo que me indicaram por email, três dias. É de cartão, preta e coral, muito resistente e perfeita para deixar no nosso cantinho de maquilhagem reaproveitando-a para guardar maquilhagem ou acessórios.
Já li vários comentários sobre o facto de não compensar e que o tamanho dos produtos é pequeno, mas na realidade, o conceito da Popybox é mesmo esse. Enviar-nos produtos tamanho viagem (travel size), não amostras como por vezes encontramos coladas nas revistas, para que possamos testar novos produtos e decidir se queremos ou não adquiri-los posteriormente em tamanho regular. 


Talvez por ter sido a primeira edição, enviaram-nos 7 produtos e não 5 como era previsto inicialmente, o que me deixou super satisfeita. 
No site estão os parceiros que trabalham com a Popybox; a Caudalie, Eucerin, Guerlain, Make up for ever (MUFE), Sebastian e Sephora, e foi destes parceiros que nos chegaram os produtos maravilha. Três para o cabelo, um para o corpo, três para o rosto e ainda, um vale para uma maquilhagem flash nas lojas Sephora. O único que achei mesmo pequeno e que considerei amostra, foi o sérum Vinexpert da Caudalie, porque a embalagem diz que contém 7ml, mas está tão leve que mais parece 4ml. 
De uma maneira geral o valor parece-me justo, com excepção dos portes de envio. Quanto muito 15euros tudo incluído, principalmente para as meninas que estão nas ilhas, porque pagaram quase 20euros por uma caixinha de miniaturas e por um vale que não podem usufruir. Atenção a isso Popybox! De resto, a embalagem está muito bem cuidada e os produtos, apesar de idênticos para todas as pessoas, são de marcas de prestígio e dão para todos os tipos de pele e cabelo. 


No verso do cartão de boas vindas, a Popybox colocou a lista dos vários produtos que vinham na caixa, com uma pequena descrição e os respectivos valores em tamanho normal. Fiz uma pequena comparação com o tamanho enviado.

 01. Sebastian Professional: Whipped Crème 
Leve e rico em proteínas, dá corpo e volume a caracóis hidratados e permite um estilo ondulado ou liso com uma elasticidade extra sensual.
produto original: 150ml/24,65euros
produto enviado: 27ml/4,44euros

 02 e 03. Sebastian Professional, Shampoo+Condicionador 
Shampoo e condicionador de brilho com extrato de cristais, confere um brilho natural e sublime e uma base perfeita para criar os seus penteados.
produto original: 250ml/18,25euros e 250ml/21,60euros
produto enviado: 50ml/3,65euros e 50ml/4,32euros

 04. Eucerin, Óleo Natural Anti-Estrias  
Desenvolvido para as necessidades da pele sensível, protege do aparecimento de estrias e reduz visivelmente as já existentes.
produto original: 125ml/16,91euros
produto enviado: 10ml/1,35euros

 05. Caudalie, Sérum Firmeza 
Sérum anti-rugas e reafirmante indicado para todo o tipo de pele, confere um efeito lifting e alisador imediato.
produto original: 30ml/49,50euros
produto enviado: 7ml/11,55euros

 06. Guerlain, Máscara de Pestanas  
Máscara fácil de usar que confere um volume generoso, uma curvatura perfeita e uma cor intensa ao longo de todo o dia.
produto original: 8,5ml/33,00euros
produto enviado: 1,5ml/5,82euros

 07. Make Up For Ever, Rouge Artist Natural 
Batom enriquecido com um cocktail de ingredientes vegetais, a sua fórmula ultra cremosa hidrata os lábios com um brilho natural durante 8 horas.
produto original: 3,5g/22,20euros
produto enviado: 1,5g/9,51euros

 08. Vale Sephora, para uma maquilhagem flash 
Como não existe, infelizmente, nenhuma loja Sephora na minha cidade, e só podemos usufruir dele até dia 31, vou fazer um novo sorteio flash pelo facebook e oferecer o meu vale a uma sortuda. Passem por lá e participem! 

Tirei esta fotografia para vos dar uma escala para o tamanho do batom, achei muito fofo! :)


Resumindo, para primeira, adorei a caixinha e estou muito curiosa pela próxima, vou com certeza encomendar e esperar que mantenham, no mínimo, esta qualidade. 
E na vossa opinião, compensa ou não esta compra? Também se renderam a este conceito?


Parabéns Popybox pela iniciativa, que tenham muito sucesso!

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Anita que mara eu tenho a assinatura da joliebox aqui na França e custa 13 euros e com direito a 5 miniaturas por mês as vezes vem no tamanho normal alguns produtos,massss é difícil.Amei o batom lindooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nira!!
      Não conhecia a Joliebox, obrigada por partilhares. Passei no site e têm parceiros muito bons também. É ótimo quando enviam produtos de tamanho normal, espero que com a Popybox também consigam.
      O batom é muito lindo mesmo. Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Amiga me encantei já ouvi falar mesmo sobre elas e estou louca por uma,kkk.bjs!amei os produtos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mimi!!!
      Que bom que você gostou. Obrigada por vir comentar!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Adorei o conceito e o facto de apenas comprar quando se quiser,não ser obrigatório todos os meses adquirir uma caixinha é fantástico. Para quem adoro produtos em small size é maravilhoso :-)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conceito,acho optimo podermos escolher quando a queremos comprar,não ter de ser todos os meses, e amei o tamanho dos produtos pois desta forma podemos experimentar e se gostarmos mesmo compramos no tamanho comum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      É verdade. Aqui em Portugal para conseguirmos amostras é um sacrificio, por isso adorei este conceito da Popybox. Eles ainda têm que melhorar um pouco, mas foi a primeira. Vou esperar pela próxima para formar uma opinião melhor, mas para já gostei dos produtos.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Anita que legal. Eu fiz mês passado a assinatura da glambox, recebi só uma até agora e gostei muito. Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Por aqui só temos mesmo esta Popybox, mas até gostei dos produtos.
      Obrigada por comentares. Beijão :*

      Eliminar
  6. que produtos legais amore sz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou surpreendida com alguns e com outros nem tanto.
      Mas eu vou fazer resenha de tudo ta?
      Beijos :*

      Eliminar
  7. Nossa adorei essa caixinha, bem mais interessante que as outras que tem por ai! Depois conte o que achou dos produtos! *-*

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ixi eu tinha comentado aqui, mas acho que não foi? :/
    Essa caixinha é bem mais interessante do que muitas que tem por ai! :) Quando testar os produtinhos conte aqui o que achou rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bia! Tinha comentado sim, mas como eu tinha que aprovar ficou guardado. Vou fazer resenha de tudo sim. Obrigada por passar por aqui!
      Beijão <3

      Eliminar