27.3.13

TESTEI: BATOM N45 DA MAKE UP FOREVER

Olá meninas! Decidi começar com as minhas resenhas sobre os produtos que vieram na primeira Popybox. Quem ainda não viu o caixinha pode ler o artigo que escrevi aqui.
Para vos ser totalmente sincera, à medida que ia vendo as fotografias que as outras blogueiras publicavam da Popybox, imaginava um batom muito maior e com um acabamento totalmente diferente, uma cor mais forte e pigmentada. Mas, quando o apliquei fiquei positivamente surpreendida.
Por mais que eu adore batom vermelho não é algo escolha para o meu dia a dia. Digamos que tenho que estar com a moral muito alta.
Apesar de vermelho o N45 é um vermelho translúcido, quase como um gloss, sendo possível aumentar a intensidade de cor com várias passagens. É uma cor que resulta muito bem em todos os tons de pele e pode ser usado em qualquer ocasião. E é nesse ponto que este batom ganhou muitos pontos.


Os batons da Make Up For Ever (MUFE) são feitos à base de ceras e manteiga de cupuaçu, um ingrediente de origem natural utilizado para combater a desidratação da pele. Esses componentes tornam os batons ultra-cremosos e hidratantes e deixa-os com um brilho natural.

Não achei a duração muito boa, tive que o retocar depois de 2-3horas e, claro, após as refeições, neste ponto não cumpre o que promete. Mas, em compensação tem uma textura muito macia e é realmente muito hidratante. Tem um aroma muito suave e agradável. Fiquei curiosa para testar outros acabamentos.
O produto original: 3,5g e custa nas lojas Sephora cerca de 22,20euros, esta miniatura contém: 1,5g, cerca de 9,51euros.
Quem mais recebeu a caixinha? Gostaram deste batom?

Para terem uma percepção do tamanho comparei com um da MAC.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Ele tem uma cor bem bonita *.*
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Gosto muito também.
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Oi Anita! A cor do batom eh bem bonita, pena nao durar muito! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amiga!!! é mesmo, a duração é o único ponto fraco que encontrei.
      beijãoooo <3

      Eliminar
  3. batom vermelho tb não é minha escolha para o dia a dia... ainda me lembro a primeira vez que coloquei um...rs... achei que TODO mundo estava olhando pra mim e me achando super vulgar! kakaka... depois como trabalhei na sephora, tinha que usar sempre batom vermelho.. ai acabei acostumando... mas no dia a dia não uso. Esse da MUFE é mesmo lindo, adoro os batons deles. Não me interessei muito por essa caixinha não... e depois que vi tantas criticas nos blogs, dei graças a Deus por não ter pedido! Será que as próximas serão melhores? Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha testado um batom da MUFE e fiquei encantada, pena que são tão caros. Adorei a hidratação!!!
      Olha, eu gostei da caixinha e não gostei. Três dos produtos deixaram-me decepcionada, mas por exemplo o batom, o condicionador, a máscara e o sérum super compensaram. Espero é que a próxima já seja personalizada. E o preço podia ser um pouco mais baixo, como eu disse lá no post. Vamos guardar né? Beijão :*

      Eliminar
  4. Anónimo19:22

    Sou viciada em batons vermelhos e afins rs. Adoro!
    (http://conexaodesonhos.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo, mas uso pouco! Um contra-senso eu sei... hahaha! :)

      Eliminar